segunda-feira, 18 de abril de 2011

Essa capa é um clássico - V

Em maio de 1995, os Friends foram capa da Rolling Stone, mas o público queria saber mais sobre a menina loira e destrambelhada que todos amavam tanto. E lá foi Jennifer Aniston, quase um ano depois,  tirar a roupa e contar sua vida pra maior revista de cultura pop do mundo.

Em março de 1996 a série estava no auge do sucesso. E, mesmo que os produtores tivessem a proposta de dar espaço igual para todos os seis protagonistas, Jennifer Aniston se destacou naturalmente e foi logo alçada ao posto de melhor amiga dos Estados Unidos.

Jennifer_RSEssa capa é um clássico por vários motivos: A foto é forte, com o corte de cabelo em evidência (desde que apareceu na grande mídia, a atriz é referência quando o assunto é corte de cabelo) e Jennifer nua.

Além da questão estética, a capa da Rolling Stone tem entrelinhas interessantes, principalmente se observada depois de ler a entrevista com a atriz.

No texto, Jennifer conta que, quando criança, seu pai brigava com ela porque ela não era esperta e não chamava atenção o suficiente, não tinha nada a dizer. A atriz também comenta que teve problemas com peso na adolescência e que chegou a perder vários trabalhos por ser gordinha. Assim, a capa da Rolling Stone serve como um tapa de luvas na cara de quem achava que ela não tinha nada a dizer e nem a mostrar.

A capa e a entrevista foram republicadas na edição deste mês da RS Brasil, ótima oportunidade para ter nas mãos um texto tão bacana e  uma imagem tão linda.

5 comentários:

o Humberto disse...

Clássica mesmo. Mas eu tenho um carinho mais especial por esta outra aqui, de 99: http://migre.me/4gU7M

Abs!

Patrick Cassimiro disse...

É Annie Leibovitz?

Jean Cândido disse...

preguica da jennifer aniston!sempre!

cristian-monteiro disse...

Preguica da jennifer aniston!sempre! [2]

Thiago Alcântara disse...

Nossa... quantas entrelinhas interessantes... "Sofri na infância" é algo que é dito por qualquer magra que sai pelada numa capa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^