sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pro moção: 4 meses de Alfa!

Rapaziada, alguém aí quer ganhar 4 meses (maio, junho, julho e agosto) da Revista Alfa + um kit personalizado com lapiseira e caneta?!


promocao_dasbancas-01-01

Para concorrer, bastar tuitar a seguinte frase:

Quero ganhar 4 meses de @Revista_Alfa + kit na promoção da @BancaVanzi e @dasBancas. http://migre.me/4ab93

E também:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Seguir a @BancaVanzi e o @dasBancas.
- Ser do sexo masculino (promoção pras mocinhas em breve).

O ganhador será sorteado via sorteie.me no dia 12/04, terça-feira. Não fique fora dessa!

6 comentários:

Ricardo B. disse...

..
Jah to participando. Mas tenho uma dúvida: quem ganhar a promoção vai receber as revistas?? (!!)
(Motivo da pergunta: ganhei uma promoção da revista Bizz aqui no Blog ano passado, dei meu endereço, tudo certinho como pedia a cartilha, mas... ateh hoje nada - e isso jah tem um boooooom tempo - #momentodesabapho)

Grande abraço a todos e continuem com essas ótimas promoções, pois adoramos (mesmo qdo ganhamos e não ganhamos ao mesmo tempo).

.

Leandro | @Leandro_S disse...

hahahaha Confere, produção? Thiago, please, agita a Bizz do Ricardo.

Paola Moraes disse...

ah, eu sou mocinha, mas ia amar ganhar a Alfa. :((((((

Banca Vanzillotta disse...

Paola, já temos uma promoção pras mocinhas.
Em instantes o link estará no twitter @BancaVanzi.
Aproveite e boa sorte ;-)

BancaVanzi

Thiago Muniz disse...

Deixa eu defender o dasBancas?

Então, há quase seis meses foram postadas as revistas dos participantes da promoção da Bizz. Inclusive avisei, pelo twitter, aos ganhadores q havia sido postado. Como nenhum me falou q a revista nao chegou, já nao sei onde estão os comprovantes dos Correios e infelizmente nao posso fazer mais nada, mas os 120 reais em portagens foram gastos.

emfechamento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^