sábado, 2 de abril de 2011

Weber, Vogue e afins

Dessa nova geração de modelos made in Brazil que surgiu pós-Gisele, Isabeli e afins, a grande maioria deixa a desejar no quesito sex appeal, justamente o ponto forte do dream team que começou a fazer fortuna no final dos anos 90. Cintia Dicker, Emanuela de Paula e Aline Weber são três exceções que gosto muito.

A catarinense Aline Weber, capa da Vogue Brasil de abril, tem uma beleza paradoxal que me remete ao passado, por ali nos anos 60, mas sua cara felina têm um quê de ficção científica. Clássica, mas com um toque moderno. Diferente sem ser exótica. Bonita mesmo. Sua sensualidade pode ser aferida na nova campanha da Ellus enquanto as masculinas daqui não investem nesse rostinho (e corpinho) lindo que Deus lhe/nos deu.

Web

Alô, masculinas!

Por falar na Vogue Brasil, suas capas pela Globo Condé Nast estão cada vez mais enxutas. A de abril é simples, não tira o fôlego, mas bate a da Elle do mês. Aliás, o que foi aquilo? A edição comemorativa de maio com Kate Moss e uma penca de famosos fotografados por Testino será decisiva para sabermos qual rumo as capas da Vogue Brasil tomarão. Se continuarão caretas (porém, agora, corretas) ou se voltarão a ser arrebatadoras nos moldes daquelas especiais da Vogue de antigamente. Rezem um Pai-Nosso daí que eu rezo um daqui, ok?

linda

Aguardando maio ansiosamente

1 Comentário:

Felipe Vaz disse...

Nossa essa capa me surpreendeu muito! não conhecia a modelo até ela ser anunciada que seria a capa,realmente ela é muito linda, a VOGUE está melhorando ao que parece, espero que a edição de Maio não decepcione,apesar de ser a Kate acho um pouco difícil...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^