terça-feira, 26 de abril de 2011

White Queen

Michelle Williams, minha eterna Jen de Dawson’s Creek, estampa a capa de maio da Interview. E olha, eu que não sou fã de gente que não olha diretamente pra câmera, eu que não sou muito amiga de loira-usando-branco, eu que não gosto do tom de loiro desbotado… Eu… Eu tive que admitir que o resultado final ficou lindo.

michellecover

michelle-williams1

michelle-williams3

michelle-williams2

michelle-williams4

As fotos de Mikael Jansson me encantam, e ora me lembram as fotos hypadas das blogueiras de moda (se vocês não conhecem a Lulu Letty, deveriam conhecer!), ora parecem buscar o desaflorar tímido e secreto mundo de Michelle.

O visual quase andrógino, mas muito pueril, são de uma poesia ímpar. A moça, contudo, é muito mais corajosa do que se espera – em sua entrevista, descobrimos que a atriz saiu de casa com apenas 15 anos (!!!) para tentar a sorte em Los Angeles. Por fim, Michelle não economiza adjetivos para recorrer ao seu mais recente trabalho com a diretora Kelly Richardt, o longa Meek’s Cutoff.

michelle-williams5

”Eu sei o que ela quer. Eu sei o que ela curte, eu conheço o gosto dela. Não há limites quando se trabalha com a Kelly [Reichardt]” (em tradução livre).

Vamos esperar que esse filme seja realmente tão bom quanto a diretora parece ser. Só posso dizer que a escolha da atriz já me agradou logo de cara.

3 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Só eu achei uma vibe "Rosemary's Baby" na primeira foto do ensaio? Que coisa linda.

CMR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Incrível! Como eu chorei qndo a Jen morreu, só ela e o Pacey prestavam em Dawson's Creek, só! hahaha
Michelle vem construindo uma carreira linda ... e que fotos fantásticas! Interview dá vontade de ter sempre, adoro isso deles colocarem sempre um artista entrevistando o outro, parece q estamos ouvindo uma conversa mesmo.
Não conhecia esse blog Lulu Letty, bem interessante.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^