Michelle Williams, minha eterna Jen de Dawson’s Creek, estampa a capa de maio da Interview. E olha, eu que não sou fã de gente que não olha diretamente pra câmera, eu que não sou muito amiga de loira-usando-branco, eu que não gosto do tom de loiro desbotado… Eu… Eu tive que admitir que o resultado final ficou lindo.
As fotos de Mikael Jansson me encantam, e ora me lembram as fotos hypadas das blogueiras de moda (se vocês não conhecem a Lulu Letty, deveriam conhecer!), ora parecem buscar o desaflorar tímido e secreto mundo de Michelle.
O visual quase andrógino, mas muito pueril, são de uma poesia ímpar. A moça, contudo, é muito mais corajosa do que se espera – em sua entrevista, descobrimos que a atriz saiu de casa com apenas 15 anos (!!!) para tentar a sorte em Los Angeles. Por fim, Michelle não economiza adjetivos para recorrer ao seu mais recente trabalho com a diretora Kelly Richardt, o longa Meek’s Cutoff.
”Eu sei o que ela quer. Eu sei o que ela curte, eu conheço o gosto dela. Não há limites quando se trabalha com a Kelly [Reichardt]” (em tradução livre).
Vamos esperar que esse filme seja realmente tão bom quanto a diretora parece ser. Só posso dizer que a escolha da atriz já me agradou logo de cara.
3 comentários:
Só eu achei uma vibe "Rosemary's Baby" na primeira foto do ensaio? Que coisa linda.
Incrível! Como eu chorei qndo a Jen morreu, só ela e o Pacey prestavam em Dawson's Creek, só! hahaha
Michelle vem construindo uma carreira linda ... e que fotos fantásticas! Interview dá vontade de ter sempre, adoro isso deles colocarem sempre um artista entrevistando o outro, parece q estamos ouvindo uma conversa mesmo.
Não conhecia esse blog Lulu Letty, bem interessante.