quinta-feira, 19 de maio de 2011

Batgirl

Wish Report 46 Emanuela de Paula_1

A Wish #46 fez uma edição exaltando a beleza negra e trouxe Emanuela de Paula lindamente fotografada por Jacques Dequeker.
O clima do ensaio, como um todo, é meio macabro/estranho, principalmente pela locação – um prédio em construção – e figurino. Mas, apesar disso, o trabalho é encantador e tem fotos incríveis, sendo o maior destaque para a que Emanuela está de costas, abrindo os braços e mostrando todo o movimento do tecido que está sobre seu corpo. Achei meio O Corvo, achei lindo!
Wish Report 46 Emanuela de Paula_2
Wish Report 46 Emanuela de Paula_3Wish Report 46 Emanuela de Paula_4Wish Report 46 Emanuela de Paula_5Wish Report 46 Emanuela de Paula_6Wish Report 46 Emanuela de Paula_7Wish Report 46 Emanuela de Paula_8Wish Report 46 Emanuela de Paula_9Wish Report 46 Emanuela de Paula_10Wish Report 46 Emanuela de Paula_11Wish Report 46 Emanuela de Paula_12Wish Report 46 Emanuela de Paula_13Wish Report 46 Emanuela de Paula_14Wish Report 46 Emanuela de Paula_15Wish Report 46 Emanuela de Paula_16 voa morcega!
Outra coisa bacana do ensaio é notar como a expressão da modelo muda conforme o figurino. Nas fotos em que veste branco, ela parece muito mais frágil e insegura que nas fotos que veste preto….

4 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Emanuela é uma das minhas modelos favoritas.

o Humberto disse...

Das minhas também. Maravilhosa. E respeitoso o número de fotos que vcs postaram.
:)

Felipe Vaz disse...

Nossa linda! a foto na banheira está show!

Hemerson disse...

A Emanuela de Paula entra facil no meu Top 10 das modelos mais lindas do planeta. E entra mais facil ainda no meu top 5 de mulheres negars mais lindas do mundo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^