domingo, 15 de maio de 2011

Cacura

junior
Plim-plim

É, parece que a Junior pegou mesmo gosto por globai$. Tuca Andrada é a terceira capa consecutiva com algum funcionário da Globo. Mas isso não livra a capa de ser péssima. Escura, repleta de chamadas, apela pro cigarrinho (estratégia usada há pouco pela Junior) e Tuca, aos 46 anos, não combina em nada com o conceito da revista embutido inclusive no nome “Junior”. Notem que mesmo colocando um cara mais velho na capa, atitude válida se tivesse a sincera intenção de quebrar um paradigma, a publicação não conseguiu abrir mão do ideal do corpo perfeito e tascou (mais um) tanquinho. A revista teve mais sorte com o neo galã Leandro Lima, capa de março, e poderia investir mais nesse filão. Novos nomes não param de surgir. Anote aí, Junior: Marcos Pigossi, Jonatas Faro, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Marcos Pitombo (Record), André Bankoff...
neogalas
Neo galãs

6 comentários:

Emanuel Sobreira disse...

Tenho que discordar completamente do post.
Achei a capa ótima, esse escuridão, mistério remete um pouco ao tema do ensaio de "bad boy", e o cigarro é super válido.
Acho que só porque a revista se chama Junior não quer dizer que tem que ficar presa só nos garotinhos, acredito que existam gostos diferentes e os mais experientes também chamam atenção para alguns.
Sobre o tanquinho até concordo, mas é uma zona de conforto que tem que saber ultrapassar pra não fazer m*rda.

Marcus Martins disse...

Entendo o posicionamento do Leandro. Realmente, a Junior snedo a principal revista gay do Brasil deveria assumir um comportamento mais sério, invés de ser uma exibição de tanquinhos. Mas posso ser fútil? O Tuca era um dos meus desejos de ver descamisado em uma revista, adorei ter ele como capa, porém o estilo boêmio com cigarrinho que quiseram deixar nesse tá atrasado. Quiseram incorporar o personagem de uma antiga peça dele. Tuca tá de 10 a 0 em qualquer um desses neo galãs do post. Mas como falei anteriormente, a reclamação do Leandro é válida, afinal a revista se chama "Junior"

We Love Terry disse...

Tuca saiu do armário?

o Humberto disse...

Impressionante como o tempo fez bem a esse homem.

Thiago Muniz disse...

A minha dúvida é a mesma do We Love Terry.

Finalmente Tuca saiu do armário?

Israel Carneiro disse...

Fala-se que sempre aparece nas baladinhas gays cariocas...cala-te boca!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^