quinta-feira, 19 de maio de 2011

Princesa Bianca

A capa da edição de Maio da Criativa é a global Bianca Bin. Embora usar “global” na mesma frase em que se usa “capa da Criativa” seja praticamente uma redundância, a personagem desse mês é um doce de menina.

Criativa_Maio_2011

Foto de Nana Moraes

E não é que a vida da atriz foi quase uma história de princesa, mesmo? Ela veio para São Paulo ainda adolescente para estudar teatro. A bonitinha é de Itu, mas aprendeu na cidade grande as dificuldades de viver sozinha e batalhar pelo seu sonho. Mas, no fim, tudo deu certo, e hoje ela protagoniza um papel importante na novela Cordel Encantado.

Gostei bastante da capa da revista, embora ache que o verde utilizado poderia ser um tantinho mais neon, para chamar mais atenção. Achei Bianca inicialmente tímida no set (vejam abaixo o vídeo do making of), mas as fotos da entrevista mostram a mocinha um pouco mais leve e solta – mas ainda longe de criar uma relação muito intimista com a câmera. Espero vê-la em mais trabalhos na TV, já que os seus vinte aninhos permitem ainda muitos outros de carreira. (E, claro, muitas outras capas de revista). Por ora, ficamos com mais fotos do ensaio:

0,,48184113,00

0,,48184177,00

Na revista, as duas imagens acima aparecem em páginas duplas. Gostei bastante da foto em preto e branco de perfil (mostrada com um corte mais fechado na versão impressa). A sequência com o chapéu, que termina na mesma foto utilizada na capa, é um exemplo divertido de como variar uma sequência trabalhada com um só look. Só acho que esse look de vestidinho de malha é que não segura. Chega a ser contrastante com o resto da revista, já que temos três ensaios de moda produzidos ma-ra-vi-lho-sa-men-te na mesma edição.

0,,48184182,00

0,,48184188,00

A foto da jaqueta de couro aparece com um corte bem fechado no abre da entrevista, e a foto preto e branco em página simples. Minha palavra final? Personagem bacana, nova no meio, e que poderia ter ganhado um pouquinho mais de atenção. Basta lembrar do ensaio da Fernanda Paes Leme em Fevereiro, ou da Bárbara Paz em Abril.

The show must go on, Bianca.

3 comentários:

Greg disse...

E desde quando vida de princesa tem alguma coisa haver com "aprender na cidade grande as dificuldades de viver sozinha e batalhar pelo seu sonho"?

Gabi César disse...

Ah, Greg! É a mensagem de sempre das princesas Disney... Hehehehe... "Lute pelo seu sonho!". (Ou pelo seu príncipe, dependende). O plot é sempre o mesmo -- dificuldades, sofrimento, superação e, depois, a recompensa.

Lígia disse...

A Bianca é linda, só precisa acreditar nisso...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^