quarta-feira, 15 de junho de 2011

I (L) INK

Os leitores aqui do blog que me acompanham no twitter (me segue aí! @thiMnz) sabem o quanto eu adoro uma tinta na pele. Tanto para olhar, quanto para ter. Por isso, acho a chegada da INKED uma das coisas mais legais que aconteceu no mercado editorial brasileiro nos últimos tempos. 

E, o medo que eu tinha dela virar uma revista de gueto, a cada edição, está mais distante. A INKED vem mostrando consistencia e qualidade. MUITA qualidade. Em seu portifólio, só retiraria a capa da Mayana Moura, de resto, tudo é lindo. Inclusive esta prévia do recheio deste mês que recebemos.

A começar pela delicada e feminina Fernanda Young, em fotos do queridinho Jairo Goldflus. Simples,  sofisticadas e provocativas na medida certa. Desta maneira, o fundo branco não me incomoda. Inclusive, me transmite maturidade e segurança. Afinal, não é qualquer personagem que segura uma foto só no leque e no carão, né?

Kitana, wins!

Para enriquecer ainda mais a edição, o editorial de moda do mês é estrelado pelo casal Mateus Verdelho e Dani Bolina. Apesar de achar Dani bem inadequada para a produção, as fotos me surpreenderam e deixaram com vontade de ver mais. Muito mais.



 ah este casal...

5 comentários:

Gabriela disse...

Nunca li essa revista, mas as capas e o material que eu já vi por aqui me despertam muita curiosidade.

Até porque o material desse segmento costuma ser tosco no último...

Marcus Martins disse...

Mas uma aquisição? Quem ainda não comprou a Inked eu recomendo, ensaios belissímos, os textos não são aquelas baboseiras sem assunto que normalmente encontramos nesse segmento. A Bolina não tem cara de Inked e não foi muito feliz nesse ensaio, mas o Verdelho fez o trabalho por ela. Lindo como sempre.

Inked Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cohen disse...

Fernanda esta linda!
Ansioso pela revista.

Anônimo disse...

;-)
drica cruz

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^