quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mariou!

Desde ontem, está nas bancas a edição de junho da Playboy Brasil com Maria, a vencedora do BBB11, em sua capa.
IMG_2028
O ensaio que recebeu selo de colecionador - e 30 páginas - foi produzido na Argentina e, uma pena, não tem nada de muito incrível ou memorável. É bonito, tem nudez sem pudor, sem vergonha e só. Não marca, não emociona e não tem nenhuma foto inesquecível.
IMG_2033IMG_2034IMG_2031
As fotos na rua, que poderiam ser superousadas e diferentes, são bestas. Gosto desta aí de cima, mas a página ao lado, para mim, é um desperdício de papel e tinta e, a dela andando na rua é brega, bem brega – apesar do trench coat Burberry.
IMG_2035IMG_2036IMG_2037
No quesito beleza, é inegável que Maria é um mulherão. Seu corpo é perfeito, sem qualquer defeito – mentira, as tatuagens de penitenciária são um horror – e ela está extremamente a vontade no papel de musa. Se insinua, provoca e sorri! Ah, como sorri…
Mas, apesar disso, alguém tentou derrubar nossa musa. Sério, só isso justifica essa maquiagem exageradamente cor de rosa feita nela. Tem fotos que chega a ser engraçado olhar para o rosto da moça. Tá tudo rosa! TUDO! Ah, sem falar no cabelo Amy Winehouse em todas as fotos. Em algumas seria legal, mas em todas? Precisava?
IMG_2038IMG_2030IMG_2039
Assim a gente não resiste!
De modo geral, o ensaio é bonito. Bem executado, cheio dos truques típicos de J.R. Duran – ê sofazão, heim… – e com uma luz dura bem legal, que dá a sensação de espontaneidade às fotos. Mas, nem de longe merece esse selo de Edição de Colecionador.

17 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Esperava mais, bem mais. 30 páginas e A foto não veio. Como assim, Bial?!

admins disse...

Eu achei muito bonito, fazia tempo q não via um ensaio tão bonito, e a foto com a capa da Burberry que vcs não gostaram é a minha preferida. Quanto as tattoos sou da mesma opinião, não gosto de tattoos, acho que tira a elegância.

Sicruufy disse...

Seria interessante vcs postarem alguma coisa da vip de junho. O que acham? Falando sobre a playboy, gostei!

Alípio disse...

Vi as fotos. Revista pra homem, finalmente.

Mas fotos bem meia-boca mesmo rsrsrs

We Love Terry disse...

Faltou a banana.

Cohen disse...

Eu gostei do ensaio, mas na verdade não posso opnar, pois quando abro essa revista só vem uma coisa a minha cabeça: Mel Lisboa!!!

André Luiz disse...

comprei hoje... achei o localização mal aproveitada, também não entendi o cabelo Winehouse, Maria saiu com mesmo sorriso em PRATICAMENTE TODAS as fotos, mas fod*-se! ela tá muito gostosa. (as fotos dela deitada são as minha prediletas)
ps: se o trench coat fosse preto ficaria ~~menos pior~~

Zé Faustino disse...

melhor ennsaio de ex-bbb até agora foi o da Diana, tô na espera de Playboy da Adriana(not)

olha as declarações da moça

"Não quero que usem Photoshop. Foi uma coisa que eu pedi."

"A 'Playboy' não investe tanto em um ensaio há seis anos. Vai dar o
que falar."

Sem modéstia, a loira disse ainda que recebeu elogios de JR Duran,
fotógrafo que fará seus cliques para a revista. "Ele falou que eu
sou a mulher mais linda do Brasil."

"Ela negou o primeiro convite em R$ 300 mil e nem conversaria sobre
fazer as fotos por menos do que imaginava receber, por tanta exposição aos 20 anos e também pela mãe dela não apoiar a ideia", diz a assessoria.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

No geral, eu gostei do ensaio, achei provocativo, desses que a massa adora. A gente que se atenta a outros pontos, e não só em exposição do genital, consegue comentar alguns pontos bem fracos da publicação. A sensação é que as fotos foram feitas em uma única diária, sem tempo de mudar a maquiagem e o cabelo - e sinceramente, é o pior make da história. Outro ponto é que Buenos Aires é uma locação e tanto, que foi pouquíssima explorada. Se a proposta era essa, podia ter sido feita no Brasil - tipo a edição da Alessandra Negrini, que é muito melhor. Achei muito velho, mas não retrô de bom gosto, e sim tapetes, sofás, cortinas, essas coisas que dão rinite, sabe? Mas de novo, o povão vai adorar. Então sábia produção, Playboy.

Kelvelyn disse...

Foi exatamente isso que pensei ao ver a revista.

Trinta fotos,Maria linda e ousada e um ensaio fraco,fraco.Foram pra argentina mas as fotos poderiam ter sido feitas em qualquer hotel.

No mais, a Mel está realmente linda e a revista continua a mesma nada de especial pra selo de colecionador e aumento do preço.

Augusto disse...

ELA TÁ COM UM BROZEADO MEIO LARANJA

Será que usou CENOURA E BRONZE?
oO

Emanuel Sobreira disse...

Isso que dá colocar qualquer bagaceira pra fazer serviço de modelo 'semmais

Júlio Barbosa disse...

merecíamos um ensaio bom igual ao da Maria há tempos e que todos adiante sejam na mesma linha.

AGORA, esta edição não merece SELO DE COLECIONADOR!

Fernando Vasconcelos disse...

PLAYBOY Maria BBB é tão... ZZZZZZZzzzzZZZZZZzzzz. Next?

Jales disse...

Acho que já disseram quase tudo o que eu poderia dizer. Maria em todas as fotos com o mesmo sorriso, o mesmo cabelo, num cenário que dizem que é Buenos Aires, mas poderia ser qualquer lugar (Andréa Sorvetão também posou em Buenos Aires para a Playboy, mas o resultado foi muito melhor). Acho que há tempos J.R. Duran deixou de ser o fotógrafo criativo de outrora. Acho que deveriam investir em outros fotógrafos, como Jacques Dequeker, que fez um ensaio com a Cléo Pires e não deu mais as caras em Playboy. Apesar de tudo, o ensaio de Maria é bem melhor do que os dos últimos meses, sendo que neste ano só não supera o ensaio de Andressa publicado em janeiro.

Ronaldo Ribeiro disse...

Eu gostei... Mas não bate a Andressa não e nem é pela gostosura.

É um ensaio para homem que curte nudez, que sente falta, que reclama de pereca. Nota 10 neste quesito... Talvez Andressa tenha me deixado mal acostuma e sempre espero um close mais proximo da "menina".

O que faltou? A Argentina... Cadê a Argentina?
Pensei que a veria andando em frente a casa rosada, próximo ao Obelisco ou dançando nua um tango.

Teria ficado 10 em tudo...

Cristiano Fernandes disse...

Eu não gostei. 95% das fotos a noite, muita sombra trás da Maria. Um mulherão desses dava pra fazer fotos muito melhores. Uma pena. Edição de colecionador? Somente porque foi a ganhadora do BBB. Também, queriam a Cida ou a Mara na capa?? :-S

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^