quarta-feira, 15 de junho de 2011

TOMA!

Dominica e Michaela, as tchecas que protagonizaram um mal entendido – até hoje pouco explicado – pelo Pânico na TV, estarão na capa de julho da Playboy.

tchecas

Para quem não se recorda, mês passado a Ambev pediu que o programa da Rede TV tirasse do ar imagens com as personagens, devido a suposição delas serem garotas-propagandas de uma cerveja da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP), concorrente da AmBev.

E Adriana, tadinha, que teria em julho a edição com mais investimento dos últimos anos, sem Photoshop e super elogiado pelo J.R. Duran?

54b81_7j1nx8cbucatu0vccgn124ky7bbb 11 adriana chora

GELADEIRA!

14 comentários:

Rafael disse...

A Adriana é muito mais gata. Deve ficar para setembro.

admins disse...

Acho que a Playboy fez a escolha certa e sinceramente? Acho a Adriana um tanto quanto brochante, extremamente sem graça e a cara bolachuda, por mim ficaria um bom tempo na geladeira.

Romualdo Santos disse...

Nem todas as TCHECAS do mundo se comprara a gostosusa da ADRIANA.
Adriana, fica triste não, o que importa é que vc é linda e gostosa.
A loirinha tcheca tem cara de atriz pornô, e a morena... bem a morena é uma tremenda raimunda.

Cohen disse...

Haha, tomara que a Adriana fica na geladeira até......

Paulo disse...

Fico com a Adriana disparado, mas não vejo grandes problemas pois em setembro serei um dos primeiros a comprar a Playboy da mais gata do BBB.

Joaquim disse...

kkkkkkkkkkkk, aqui eu posso falar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho fazia tempo que eu não ria tanto da cara de uma pessoa. Achei foi bom que essa abestada ficou na geladeira pq falou tanta, mas tanta besteira que quebrou a cara. TOMAA. Bem feito pra aprender a ficar calada. Sou muito mais as tchecas.

Leandro | @Leandro_S disse...

Sou + as tchecas!

Brunno disse...

Adriana infinitamente melhor.

Patrick Cassimiro disse...

Podiam dar um especial pra Adriana, né? Todo mundo saia feliz na história. Já fizeram isso com a Tati alguma coisa do Funk lá e foi sucesso. Acho ótimo.

Jean Cândido disse...

seria burrice da playboy disperdiçar a capa comas tchecas!

e rala as tcheca no chao!!!ehehehhe

Mário disse...

Comprarei a Playboy da Adriana em setembro pois ela é maravilhosas.
As Tchecas eu dispenso.

Zé Faustino disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

eu acho fazia tempo que eu não ria tanto da cara de uma pessoa[2]

Kelvelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taani disse...

RI MUUITO TB!
o trunfo da playboy vai fica na galeria, depois das tchécas que vão causar muito, são lindas, ousadas, ensaio vai dá oq falar, não sai sobrar nada, pra uma zé ninguem, se ninguem lembra dela agora, quem dira lá em setembro, chóraa mesmo, HUMILDADE 0, acorda carisma não se compra como seus peitos e seu nariz, com essa tua humildade toda tu não chega a lugar nenhum,só de corpo bonito ninguem vive minha querida!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^