domingo, 28 de agosto de 2011

Confissão

Olha, não sou o tipo que costuma ver muita TV – quando vejo, geral que me segue no Twitter (@thiMnz) acompanha minhas impressões. Normalmente, assisto uma coisa ou outra desconexa, raramente vejo um capítulo de novela e normalmente fico ligado no GNT. E, por causa dessa eterna sintonia no GNT, adquiri um vício televisivo: o Viva Voz. Sim, aquele programa despretensioso apresentado por Sarah Oliveira e adorado por todo mundo que assiste e participa. Eu adoro e fico triste quando perco algum episódio.

E, para minha surpresa, ao abrir a TPM deste mês, vi uma matéria deliciosa com ela. No rico perfil, é possível conhecer uma Sarah completamente diferente daquela que imaginamos ao vê-la na TV. Para coroar a matéria, o que temos?

Duas fotos incríveis do Daniel Aratangy! Ah, esse cara é uma coisa! Fotografa para tudo e todos, e é sempre ótimo! Ele bem que podia me fotografar também, né? #brinks =P

IMG_3353_bIMG_3354_b we can do it!

1 Comentário:

Ana disse...

Linda a foto da tinta. E legal vcs comentarem, tava lendo dia desses essa entrevista e me surpreendi... assistia direto Mtv na época q a Sarah tava lá e não fazia a menor ideia de como ela era realmente... nem desse lado 'menos feliz' mas muito normal.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^