quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Especial Galisteu – 5 perguntas para o Aran

Entre umas miniférias e o fechamento da revista mais aguardada do ano, fizemos 5 perguntas básicas para o diretor de redação mais polêmico do Brasil.
edson_aran
1 - Existe diferença em fazer revista com uma deusa inédita na capa e fazer revista com o retorno de uma grande deusa?

Claro que não. Adriane Galisteu é um sonho antigo da PLAYBOY. Ela fez uma das edições mais vendidas de todos os tempos e posou apenas uma vez. Além disso, todos nós sabemos que a segunda vez é muito mais gostosa, né?
2 - A, digamos, comedida tiragem inicial prevista de 500 mil exemplares desta edição de agosto de 2011 contra a tiragem inicial de 625 mil da Cleo Pires (464.764 vendas no total) tem algum motivo especial?
Esta tiragem não é nada comedida. É mais do que todas as outras revistas masculinas do país venderam juntas até agora. 2010 foi um ano glorioso para a economia nacional. Em 2011 temos uma retração desde janeiro e também inflação. Ou seja, o cenário econômico mudou e é preciso observar isso. Ainda assim, repito: esta tiragem está longe de ser comedida.
3 - Como você define esse novo ensaio? 
É chique, sexy & cool.
4 - Costa Amalfitana ou Grécia?
São duas locações completamente diferentes para duas mulheres completamente diferentes.
5 - Galisteu pós-Senna ou Galisteu pós-Vittorio?
Galisteu sempre.
"Chique, sexy & cool"

Fotos: Divulgação

21 comentários:

Ntan! disse...

THAIS FERSOZA - Sempre!

CAROL DIECKMANN - Sempre!

PAOLA OLIVEIRA - Sempre!

FERNANDA SOUZA - Sempre!

FERNANDA LIMA - Sempre!

Essas merecem a palavra SEMPRE!

Maurício disse...

Eu sabia que vcs não aguentariam sem falar de Adriane Galisteu antes de encerram o ciclo ou aqui começa uma nova era nos dasbancas?

O que importa que estou feliz com a volta de vcs....parabéns....

Essa última foto da Adriane tá foda, Galisteu é foda e dos dasbancas tá ficando foda..

André Luiz disse...

olhaaa! 1° vez que eu leio uma entrevista onde o Aran não mostra todo o seu lado arrogante/ishcroto pra craleo!!

We Love Terry disse...

3 perguntas para aran:
vc dorme de calça jeans?
vc toma actvia?
vc faz anal?

Serginho disse...

O que eu acho bacana é o seguinte. Aran foi pego pra cristo e isso basta.

Se ele colocar uma Neuzinha da Silva qualquer na capa, ou colocar Galisteu as criticas vao vir do mesmo modo.

A turminha anti-Aran não quer saber, quer só criticar, e mais nada.

Meter o pau é fácil. Ai depois tem os que "choram" , fazem campanha e o diabo a quatro.

A PBY cresceu no último ano 30% em vendas com relação ao ano anterior, coisa que não aconteceu com nenhuma outra revista no pais.

A parte editorial tá fantastica. Os entrevistas que agradam de A a Z. O editorial de moda caprichadissimo, e os ensaios se superando a cada edição. Isso sem falar na parte visual que deu uma melhorada absurda nos últimos anos. Isso ninguem vê e ninguem reconhece.

Antigamente, todos queriam duas capas de vez enquando, agora que temos, todo mundo critica..rs

Nestes 6 anos de Aran na PBY, já tive quebra pau absurdos com ele...seja pessoalmente, por telefone ou por email, e nunca houve falta de respeito.

Esse Aran que falam ai, é outro, que eu não conheço. Talvez porque eu respeite muito a opinião dele e vice versa. Criticar como eu disse é facil. Dificil é parabenizar quando a coisa sai bem feita. E o povo se atenta a capa, como se o resto não existisse. E param na capa procurando defeito pra jogar pedra. Foda isso.

Posso imaginar o tanto de gente falando que sou puxa saco, ou o que quer que seja... Mas sinceramente...Se a PBY continuar na linha que está, eu como colecionador e entendendor de PBY ha mais de 23 anos estou me lixando. Quero que a revista continue crescendo, continue vendendo, e continue surpreendendo com as "Galisteus" da vida sempre.

Otima entrevista. Com o humor acido habitual de sempre.

jean disse...

Esse Aran é o pior diretor que a Playboy já teve nesses 36 anos, ele está enterrando a PLayboy com esses ensaios que ELE anda publicando nos últimos anos, ele coloca pentelhos e coxas onde deveria estar as vaginas das estrelas, a Playboy está virando a pior revista masculina do Brasil

Alípio disse...

Uai, nem sabia que tinha post aqui. Acho que tem um mês que não olho...

E volto justo numa mini-entrevista do seu Edson? putz.

Em tópicos.

- Não tenho nada pessoal contra o Aran, obviamente. Até pq não faço parte da turminha de amiguinhos-leitores.

- Não gosto dele na Playboy. Motivo? Eu não gosto da Playboy que ele faz e por causa disso eu abandonei uma coleção de mais de 14 anos. Quer motivo maior?

- Quando eu gosto, eu elogio. E é exatamente isso que eu vou fazer agora. Até o momento eu gostei bastante de todas as fotos de divulgação da Galisteu. Estão muito bonitas e, principalmente, SEXY (gloriadeusnasalturas).

- Em agosto/2010 o trabalho foi lindo. Tudo indica que fizeram o mesmo agora. Maravilha, de agosto em agosto a galinha enche o papo.

abços

Serginho disse...

O pior diretor de redação cresceu a pior revista masculina em 30% em um ano. Se isso é estar numa pior,Porram o que é estar bem né?! ..rs

Lucas disse...

Cresceu 30% através das estrelas de capas escolhidas e não pela melhora do material apresentado pela Playboy.
O número de pessoas comprando Playboy em 2010 cresceu mas em contrapartida o número de pessoas que se decepcionaram com os ensaios também cresceu.
O Edson Aran conseguirá crescer as vendas da revista ao menos 1% em 2011? rs pelo jeito não.
Na minha humilde opinião o tempo do cara chegou ao limite. Muitas falhas esse ano como ensaios na escuridão, as sombras criticadas e que nunca muda e a falta de no mínimo 3 estrelas por ano.
Por que lugar anda a Fernanda Lima que estava negociando? e a Thais Fersoza? sempre acaba em nada, não passa de negociação.

Serginho disse...

Eh Lucas, ainda bem que sua opiniao eh humilde mesmo...
Esse ano a PBY ja cresceu mais que isso..melhor se informar mais...

Lucas disse...

Cara não sei se você é parente ou coisa do tipo do Edson Aran. Respeito sua opinião ao defender o cara, mas é apenas um na multidão.
Os insatisfeitos crescem a cada dia, e mesmo sendo humilde, a minha posição não está errada, a Playboy caiu muito nas vendas esse ano comparado com 2010.
A capa de novembro e dezembro possivelmente serão quaisquer coisa. As atrizes que ainda não posaram nuas sumiram da Playboy.
O ciclo do Edson Aran está se fechando, novos ares virão.

Serginho disse...

Meu caro, nao estou discordando da opiniao de ninguem...estou simplesmente corrigindo uma opiniao enganada com relacao ao crescimento da revista.
Agora qto ao numeros de leitores caindo, isso eh oficial la da Comunidade " Oficial" do orkut ( isso existe ainda? ), ou dos "blogueiros oficiais".
Porque pelo que eu vejo, o nhenhenhe sao sempre a mesma meia duzia...rs

Alípio disse...

hahaha meia duzia é sacanagem hein?

Sejamos sinceros, quem gosta do Aran?
De forma geral, quem eu vejo defende-lo são os amigos ou quem tem relações com ele: Serginho, Andre, Helder, pessoal do dB. Quem mais? Das pessoas que se manifestam (até pq seria impossível eu saber das opiniões de quem não o faz né?) eu só conheço esses. Se esqueci de alguém que se manifeste...

No mais, as pessoas não gostam dele, não gostam do modo como ele lida com os leitores, não gostam de aspectos da Playboy que ele dirige, acham ele arrogante, etc, etc, etc.

Não adianta tapar o sol com a peneira. Eu leio muito mais manifestações contrárias do que pró.
Com bom senso, podemos ver que a relação é ruim, no mínimo.

Eu fui idiota e comprei Pby mensalmente, estando insatisfeito, por mais de dois anos! Mandei trocentos emails, reclamei em todos os lugares que achei pra reclamar, e o máximo que consegui receber foram respostas vazias. As coisas que eu reclamava, não existiam. Eram fruto da minha imaginação.
Se a resposta fosse no estilo de "isso que vc reclama é assim por isso, isso e isso. E vai continuar assim por isso, isso e isso, sinto muito se não agrada". Pronto. Eu pegava o meu banquinho e saía... Mas é pedir demais um pouquinho de transparência.

Eu desisti. Playboy novamente, quem sabe, quando ele sair de lá.

abços

Serginho disse...

Agora eu tenho que concordar que vc foi idiota mesmo....Eu não bateria na mesma tecla por mais de dois anos nunca.

Ah, e acho que o Dr. Roberto Civita, deve no minimo estar do lado dos que gostam dele, caso contrário ele não estaria ai tanto tempo né...

Mas no mundo corporativo meu caro, quem fica é quem vende, e não o contrário.

Podem fazer birrinha, protesto, manifestãção, ficar de biquinho, e até abaixo assinado com a meia duzia de sempre né....

Mas enfim...

Agora parei. Tô descendo pra o Rio. Curtir um bom sol...pegar uma praia..aproveitar a boa e velha Lapa, e tomar meus "bons drink" na próxima terça com meus amigos e ao lado da Galisteu. Afinal, ninguem é de ferro. Merecemos, fala sério!

Au Revoir!
Até a volta.
Abraços grande

Serginho.

PS.: Ao pessoal do DasBancas, sejam bem vindos. E tomara que voltem a todo o vapor logo. Férias geralmente são só 30 dias viu.

PS2: Leandro, me manda por email teu telefone. Chego no Rio amanha.

Lucas disse...

Estava tentando entender porque o cara defende o Edson Aran, cheguei a conclusão que é o convite para festa de 36 anos rsrs.
2011 vendendo muito mal comparado com 2010. Novos ares virão, novo diretor virá para o bem da revista. Acredito que de 2012 não passa.

Alípio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alípio disse...

Pois é, ia comprando essas porcarias dos últimos anos para manter a coleção completa, mas não vale a pena.

Fui realmente idiota. Mas, sei lá, antes idiota que puxa-saco né..rsrsrs

Abraços.

Brad disse...

você é aquele serginho que encabeçou um manifesto pra demitirem aran e um protesto com leitores com nariz de palhaço? se isso não é falta de vergonha na cara, porrãm. a rapaziada está se vendendo por mixaria shuashuashua

André Porto disse...

Muito bom Leandro!! Tb fizemos 5perguntas pra Aran lá na MENSCH (www.revistamensch.com.br). O cara mandou muito bem e fez uma belissima volta de Galisteu. À altura da estrela. Vamos nos encontrar. Amanhã te dou notícias. Abraços e sucesso com a volta do dB!!

paulo ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo ribeiro disse...

paulo ribeiro disse...
Ô Serginho! Entre vc e o Aran quem é o ativo e quem é o passivo pq vc só pode ta dando pra ele kkkkkkk ! O cara é um puta arrogante !

8 de agosto de 2011 18:47

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^