quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um clássico!

Todo mundo falando do clássico ensaio de 1995 protagonizado por Adriane Galisteu, mas me conta, você conhece bem o ensaio? Bom, 16 anos separam estas duas edições, então vale a pena rever algumas fotos…
IMG_2966IMG_2965IMG_2967
No ensaio fotografado por J.R. Duran, editado por Ariani Carneiro e produzido por Florisse Oliveira, paisagem e personagem dividem a cena e ninguém rouba atenção. Um valoriza o outro. Cada um, à sua maneira, fazendo o seu melhor para um supertrabalho.
IMG_2968IMG_2969IMG_2970IMG_2971IMG_2974IMG_2977
Provocações, detalhes, sutilezas e uma tiara branca são a grande marca deste ensaio. Nunca entendi a onipresença da peça, mas proposital ou não, esta é uma das grandes lembranças do ensaio. A tiara e a sandália branca. Ou seria a tiara e as camisas coloridas? Ah, com certeza é a tiara e a lâmina de barbear!
IMG_2972IMG_2976IMG_2978
Chegar à casa do milhão é só mais um dos muitos detalhes enriquecedores desta edição histórica. Para saber um pouco mais sobre ela, dá uma lida no blog do Ricardo Setti (diretor de redação nesta época). Lá ele conta um pouco dos bastidores deste trabalho.

7 comentários:

Bruno disse...

a onipresença da tiara se deve ao fato de, na epoca, a galisteu ter aquela franja feia que da pra ver na foto em que ela ta com toda a equipe. nao conseguiram encaixar aquela franja no ensaio, dai a tiara. ACHO...

Serginho disse...

Pra mim este é o THE BEST OF THE BEST da Playboy.
A foto da bacia dagua e a que ela passa roupa....são unicas.

Marcos O. disse...

A primeira revista como assinante, e que me fez assinar desde então.

Amigos e colegas de trabalho fizeram com que eu comprasse outra, já que foi um tal de puxa daqui, puxa dali...

Marcos O.

Alípio disse...

Conheço bem. Edição guardada com carinho.

Dá uma saudade da playba.

Kelvelyn disse...

Um clássico de verdade.Galisteu linda,fotos lindas.

Não me arrependo mesmo de ter roubado essa revista do meu primo.

cristian-monteiro disse...

O 1º dos 3 melhores da Playboy...

henrique disse...

Saudade dessa simplicidade, onde era encontrada em uma tiara branca. Vai ser difícil, quase impossível, bater esse ensaio. Nem com todas as marcas do mundo (Versace, Louis Vuitton ... Jack Vartanian [CTRL C + CTRL V da entrevista da Kika]) eles conseguem esse feito. Mas acho que vai ficar bom...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^