quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Especial Galisteu - Capas

Só mesmo Adriane Galisteu e uma boa Playboy de aniversário para dar uma pausa nas “férias” do dasBancas. Não, ainda não voltamos de vez, esse daqui não é o novo layout do blog, mas jamais deixaríamos passar em branco os 36 anos da Playboy Brasil. Afinal, A GENTE VIVE PRA ISSO.
Para abrir a série de posts, Thiago e eu comentaremos as duas capas divulgadas.

CAPA PRINCIPAL
por @Leandro_S
A capa é linda. Não sei se foi proposital, mas a foto me lembra a capa de 95. Parece que rola uma continuidade, uma versão “de frente”, sabe? A pose é bem diferente, digna de edições especiais. Nela, Galisteu está gostosa como nunca, com mais curvas e, que bom!, peito. A chamada cobrindo o mamilo atende aquela lei imbecil que "proíbe" (a Trip faz direto) "nudez" (bunda de fora pode) em capas de  revistas. Não chega a me incomodar.

por @thiMnz
Sim, uma capa de estrela. Uma capa de personagem que não precisa mostrar peito, não precisa mostrar bunda, não precisa mostrar a cara. TODOS nós já sabemos quem é Adriane Galisteu. Todos nós queremos ver o retorno da deusa. A foto com cores similares à da capa de 95, mais sombras que constroem uma aura misteriosa é a grande sacada deste projeto. Certeza que muitos colecionadores tiveram o mesmo sentimento nostálgico que eu... E, ah, este não é o melhor ângulo para o nariz da estrela...

capa1 A nossa favorita

CAPA ALTERNATIVA
por @Leandro_S
A capa mais comportada, vendida especialmente em supermercados e locais “família”, atende ao pedido da estrela de capa que indicou, entre outras prediletas (uma delas usada no abre), esta foto para a capa e, conforme coletiva realizada ontem, assumiu sua total preferência por esta versão alternativa. Galisteu que me desculpe, mas achei esta apenas uma capa convencional. E não acho bonita essa boca que ela fez para a foto.

por @thiMnz
Não, eu não gosto de NADA nesta capa. Tá, mentira, gosto do olhar e só. O cabelo está todo desgrenhado, a boca tá forçada... sei não, tudo errado nesta capa, gente. TUDO!
 capa2 A fovorita dela

16 comentários:

Fran Alves disse...

Fico feliz que voltaram ! :)

Opinião de mulher : A capa principal é linda,independente que não pareça bunda ou peito.

Haverá comentários da Vogue de Julho com a Gisele ?

:D

Ricardo B. disse...

..

Causa um certo estranhamento, a capa principal não eh o q estamos acostumados a ver. Mas, no geral, nao gostei. Preferi a alternativa, mesmo nao tendo me agradado em alguns pontos tbm. Enfim... aguardemos o ensaio! E a entrevista com a Sandy, claro, que, pelo menos para mim, está sendo um atrativo mto maior que a própria Galisteu!


Pessoal, tantas capas, tantas revistas, tantos ensaios q eu qria q vcs tivessem comentado nesse intervalo. Mas descansem bem e voltem logo, com força total, hein!
=D

#todasespera!

Lígia disse...

Acho engraçado eles elaborarem a capa alternativa para locais "família" e manterem a declaração polêmica da Sandy na capa...é uma pieguice sem fim. Detestei essa capa alternativa.

Cristiano Fernandes disse...

Impossível não lembrar da primeira capa da Galalau em 1995... Mas foi uma referência não muito direta e isso me fez gostar mais da capa. Estão fantásticas as duas. Já vou apenas esperar a minha de assinante chegar pra saber qual vou comprar na banca.
Aguardamos os novos posts about.
#muitobomtervocêsaqui... ;-)

Pablo disse...

A capa principal é uma das piores capas de todos os tempos. Quero fazer de tudo para encontrar a outra capa, pois não quero comprar esse lixo de capa não.
A capa alternativa não é lá grande coisa, mas é muito melhor que a primeira.

Rafael disse...

Caraca tanta ansiedade e fazem duas capas ruins como essa? Resta aguardar o ensaio pois as capas já estão no topo das piores dos últimos anos, principalmente a capa vermelha com essa pose estranha.

Edu disse...

A capa de rosto está ok, já que tem que ser mais comportada para ser vendida em supermercados.
Mas a capa das bancas está um estrago de tão ruim. Não quero comprar essa capa. Não mesmo.
Tem uma foto de divulgação em que a Adriane Galisteu está completamente nua ajoelhada no barca de lado, seria uma capa e tanto se a capa fosse essa foto.
E ainda tem uma terceira capa para os assinantes. A Playboy está cada dia mais sem bom senso.

Bruce Leal disse...

Gosto da capa de close. Mas essa que vai pras bancas me dá preguiça...

André Luiz disse...

eu também gostei bastante da 1° pose, do bronzeado, do abdome, das sombras... mas parece que a maioria não aprovou

Marcos O. disse...

Que bom que estão (quase) voltando...

E concordo com vocês: adorei a capa oficial.

Mas faço questão de ter as duas.

Marcos O.

Ntan! disse...

A capa oficial é de um mal gosto sem tamanho. Boicotaram a capa que vai p/ as bancas p/ o pessoal ficar na vontade de assinar a playboy.
Sem dúvidas é uma das piores capas feitas pela playboy.

o Humberto disse...

Eu ri do comentário do Thiago pra capa de close. Concordo com tudo.

Bacana vcs de volta.
Abs.

We Love Terry disse...

o nariz da galis não fica bem em nenhum ângulo

Serginho disse...

Sejam bem vindos novamente. Faz falta olhar o blog todos os dias.

Bom, como não amar Galisteu em qualquer capa? Rarissimas vezes vi alguem se entregar com tanto tesao no que faz, e isso se torna diferencial.

Claro, ela não iria agradar a todos. Principalmente o povo acostumado a capa de bundinha, capa de BBB ou os que fazem capinhas fake e se sentem mestres naquilo que fazem.

Alguem aqui imaginava uma capa diferente destas ai? Porque sinceramente eu não imaginava.

Diferente do que foi dito, nada na capa me remete a 95. Ambas são capas lindas, mas de momentos diferente.

Que venha Galisteu.

M- Travassos disse...

Achei a capa princiapal a pior de todas. A Adriane deveria estar olhando para o leitor, isso é uma regra básica para capa. Esse vínculo que se forma com o olhar da estrela e o leitor é muito importante.
Farei o impossível para achar a capa de close, não por gostar, mas por ser minha única saída.
Saudade da capa charmosa, sexy e ousada da Jaqueline do BBB de maio de 2011.

cuca disse...

Macacos me mordam!! santa tartaruga!! a capa entrou no top best RUIM... estranhissima, até a própria desacreditou quando viu a capa no programa do Gentili. Sorry Galileu é verdade conseguiram fazer essa capa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^