segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eterna enquanto duro


Mas, Playboy, por que esse ADRIANA tão grande? É para todos aqueles que se esqueceram da ex-BBB. Ao contrário da polêmica capa de aniversário, esta de setembro não tem nada de especial. Sem cor especial, sem pose especial, sem produção especial, sem chamada especial, sem nada especial. Digna de "estrelas" (e nem tô me referindo a essas duas dos peithênhos) sem muito brilho que se apagarão em pouco tempo. E o pior: por ser básica e ter um pé no vulgar (agora tô), acredito que agradará mais a maioria dos leitores reclamões da Playboy que a bela capa da Galisteu. Bem, ao menos a Adriana é gostosa.
Uma capa esquecível



20 comentários:

Romualdo Santos disse...

"bela capa da Galisteu"
Ha ta, vc se refere a de 1995 né? so pode...

Jales disse...

Depois da capa da Galisteu qualquer uma que viesse seria ótima. Sinceramente, tirando o nome da Adriana em letras garrafais, até que a capa não é ruim. Eu não esperava muito da Adriana depois daquela capa desestimulante que ela fez para a VIP, mas justiça seja feita, ela está linda nessa capa da Playboy. Só espero que o ensaio não decepcione como o da Galisteu (eu pelo menos não gostei daquele ensaio com a Galisteu de olhos fechados e braços levantados em 80% das fotos).

o Humberto disse...

"bela capa da Galisteu"
Ha ta, vc se refere a de 1995 né? so pode... [2]

Achei a capa da galisteu linda na internet, mas nas bancas vc só vê uma sombra e mais nada (aliás as duas capas dela, a velha e a nova, têm sombra. curioso, né?).

Acho que tá rolando uma má vontade geral com a Playboy da Adriana, mas eu gostei e muito. A menina pode ser o que for, mas é linda e gostosona de verdade. E pelo menos vai dar pra ver de longe que tem uma mulher na capa.

Eu vou comprar.

Abs.

P.S.: E, sim, definitivamente foi um equívoco o tamanho da fonte no nome dela.

Mário disse...

Essa capa ficou muito melhor que a de agosto. Só não leva nota 10 por conta do nome Adriana muito grande.

Fernando Vasconcelos disse...

Anota aê, vai VENDER mais que a dobradinha repeteco Galisteu + Sandy Anal.

Ana disse...

Parece q a revista tem dois logos, sério... não tem como não pensar nisso com esse nome dela gigante aí. Só queria entender o q aconteceu pra revista dela sair tanto tempo depois do programa... rola uma fila geral de modelos pra capa? não sei como funciona de verdade.

Marcelo SGB disse...

Ana, a Adriana fez cu doce por um bom tempo, depois viu que tinha que pagar o aluguel na Barra e aceitou.

Serginho disse...

Thiago, Leandro e Afins.. O Blog voltou com todo vapor. Vcs estão de parabéns. Criticam, elogiam, comentam, sempre com a dose certa de conteudo. Isso ai. Parabens. Sempre coerente as materias publicadas aqui.

Mas uma coisa tenho que falar.. Sabe o que parece isso aqui. Aquele tanto de bicha velha reunida, falando mal e morrendo de inveja. Essa é a impressão que dá ao ler os comentários. Só pode ser isso.

Uma mulher, gostosa pra cacete como essa, um corpo espetacular.. e o povo reclamando do tamanho da fonte do nome.. como se isso escondesse ou atrapalhasse todo o resto. Vá entender. Parece que a revista é feita pra viado apontar as criticas. Só pode.

Faltou falar que a culpa é do Alexandre que tá de Férias e do Aran que aprovou isso né. Ah não.. vao falar ja ja.. quer ver:
Dou-le uma, dou-le duas....

Divulgam foto dela, todo mundo critica.
Divulgam foto da Mulher Melão, a "homaiada" de plantão cai matando no photoshop...kkk.

Repararam que o entrevistado é o Nando Reis? Não né!
Repararam que tem uma materia sobre os melhores toca discos do mercado, isso porque a edição é a de Musica?

Não né... Repararam na cor do esmalte vermelho belca e na tonalidade do cabelo...

Pessoal, de boa....Como dizia o Greg antigamente: Bocejos! A implicancia da galera com relação a PBY chegou ao extremo já. Isso faz perder a credibilidade.

Essa é uma das capas mais bonitas do ano.

Serginho

Vitor disse...

Essa capa está maravilhosa, como podem reclamar de uma capa espetacular como essa? muito melhor que a capa da galisteu. Eu apenas ajustaria o tamanho da fonte do nome da adriana que ficou grande demais.

Fernando Vasconcelos disse...

Aê, tem entrevista com NANDO REIS, galera! ZZZZzzzzZZZZzzzZZZZ....
Putz! 20 perguntasw pra LATINO! Tô doido pra ler #NOOOOOOT A revista vai vender porque tem uma mulher gostosona na capa. Infelizmente, esquartejaram ela no meio...

We Love Terry disse...

Diana fez bem em nao fazer playboy, a capa da sexy ficou muuito melhor, o pai da adriana deve ter ficado como qdo viu essa capa e a foto divulgacao totalmente pelada? A pior capa do ano.

admins disse...

Quem leva a melhor nas bancas em setembro, Jaque Khury ou Adriana?

Marcelo D. disse...

A MELHOR CAPA DO ANO!

o Humberto disse...

Serginho disse tudo.

cuca disse...

Nossa fala sério!!! vcs são os únicos no planeta que acharam a capa da Galisteu bonita (com excessão da redação que aprovou aquele lixo) até a propria Galisteu ficou chocada com a escolha (entrevista ao Gentili) a capa da Adriana é boa sim!! gostosa, nitida... so peca no tamanho da fonte é praticamente amadorismo colocarem uma fonte maior que o logo da revista.

Serginho disse...

Falou viu Sergio Augusto...

Serginho disse...

Humberto, teu blog é muito bom viu. Sempre que dá viajo por lá.
Abs

Serginho

o Humberto disse...

Opa, bacana Serginho! Tô meio em falta com ele esses dias, mas depois do dia 12 volto no gás.

Abração!

Jean Cândido disse...

estrelinhas cobrindo o mamilo eh bem legal neh??realmente, playboy jah fez capas bem melhores viu!e dizer que essa eh a melhor capa do ano é afirmar a decadencia da revista!

Leandro | @Leandro_S disse...

Jean disse tudo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^