segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Seu pedido é uma ordem!

Dois posts abaixo, nosso querido leitor Israel pediu para que comentássemos sobre as capas da Junior de agosto. Nela, Miro Moreira aparece pela segunda vez numa revista gay. Pra quem não lembra, ele estampou a segunda edição da extinta DOM – De Outro Modo.

Desta vez, Miro encarra dois personagens: um cavaleiro e um nerd (com ares de lenhador?) e, pelo que já foi divulgado e vazou na internet, vem outros fetiches por aí. Se for pra eu escolher na banca, prefiro a do capacete de hipismo, pela naturalidade e por ser mais novidade na revista. Mas a outra capa ganha bastante pontos comigo por terem conseguido colocar na foto do modelo todos os principais assuntos da capa. Reparem!

miro moreira revista junior1 miro moreira revista junior Também seria bem legal ver uma capa com Rodrigo Andrade, já que mês passado Marcos Damigo, que interpreta o Hugo na novela, foi capa da Junior

5 comentários:

Israel Carneiro disse...

Hahahaha.Adorei o "querido".O ensaio é bem básico.Só envolve as vestimentas hípicas.Achei meio sem noção isso de fotos que envolvem hipismo em pleno estúdio.Poderia ter rolado externa.Próximo mês,a Jr faz 4 anos e com isso vem uma reforma editorial e gráfica.Vamos acompanhar.

Pedro Mathias disse...

. pois é, Israel, vi algumas coisas na internet sobre esse ensaio, mas como minha assinatura tinha acabado, fiquei uns três meses alheio à Junior.

eu gosto da revista. de verdade!
e torço muito pra que essa reestruturação seja boa e coloque, finalmente, a Junior onde ela merece estar!

Ricardo B. disse...

.
O Miro estampará a capa da G também, não é? Ou era na Junior mesmo e eu esto confundindo? (se não me engano, vi a notícia no TV FAMA)

Israel Carneiro disse...

Que eu saiba era só a Junior mesmo.

Pedro Mathias disse...

. Ricardo, até pesquisei sobre essa possível G magazine, mas a informação mais recente que achei foi da revista comentando que o convidaria para um ensaio pós-fazenda, ou seja...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^