sábado, 27 de agosto de 2011

Sonho de menina

Jaque Khury – gente, nunca sei escrever esse nome, tem que rolar um google sempre! – sonha com o papel de estrela em uma capa de revista masculina há muitos anos. Quando fez Playboy, recebeu o costumeiro tratamento de primeira eliminada do BBB: ensaio feito às pressas, para ver se aproveita o máximo de buzz do programa para vender.

02

Agora, em sua aparição na SEXY, Jaque chega muito mais perto de realizar seu sonho. No texto de apresentação da edição, Zumalde demonstra-se tão feliz com a presença da “estrela”, que tenta a todo custo cavar um gancho interessante. Até de boa filha…

01

Independente da relevância de Jaque e demais Panicats, o que vemos publicado nas páginas da revista é um ensaio delicioso. Sim, gente, a SEXY sabe fazer esses ensaios deliciosos.

03

Sem a preocupação de causar polêmica ou alfinetar ex-diretores, as fotos são lindas. LINDAS. A personagem parece tão conectada com o ambiente, tão natural dali, que até suas cores se confundem com a do espaço. Bem lindo, mesmo.

04

Os cliques são do queridíssimo Daniel Aratangy, que não decepciona quando fotografa ensaios de nudez, e é cheio de seu estilo: a composição é refinada, os tons são lindos. Minha foto preferida é que Jaque está de costas, com os cabelos trançados. E logo depois, a foto em que está no cavalo.

05

Outro ponto bem bacana do ensaio é a produção. A locação é linda, os objetos de cena supercoerentes e o figurino afinadíssimo. Tudo enobrece o ensaio. E gente, AMO trailer em foto. E só uma dúvida: este é o mesmo que o Aratangy usou na TPM do Guilherme Winter? Parece super!

06

Para finalizar: parabéns a equipe que produziu e executou o ensaio e, claro, parabéns à Jaque. Porquê, vamos combinar: como é gostosa, né? É chata, mas é gostosa pra caralho e sabe provocar…

2 comentários:

We Love Terry disse...

Eh peito que ñ acaba +! Desproporcionalidade, a gente vê porra aqui.

Kelvelyn disse...

Eu gosto da desproporcionalidade da Jaque gostosona mesmo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^