Jaque Khury – gente, nunca sei escrever esse nome, tem que rolar um google sempre! – sonha com o papel de estrela em uma capa de revista masculina há muitos anos. Quando fez Playboy, recebeu o costumeiro tratamento de primeira eliminada do BBB: ensaio feito às pressas, para ver se aproveita o máximo de buzz do programa para vender.
Agora, em sua aparição na SEXY, Jaque chega muito mais perto de realizar seu sonho. No texto de apresentação da edição, Zumalde demonstra-se tão feliz com a presença da “estrela”, que tenta a todo custo cavar um gancho interessante. Até de boa filha…
Independente da relevância de Jaque e demais Panicats, o que vemos publicado nas páginas da revista é um ensaio delicioso. Sim, gente, a SEXY sabe fazer esses ensaios deliciosos.
Sem a preocupação de causar polêmica ou alfinetar ex-diretores, as fotos são lindas. LINDAS. A personagem parece tão conectada com o ambiente, tão natural dali, que até suas cores se confundem com a do espaço. Bem lindo, mesmo.
Os cliques são do queridíssimo Daniel Aratangy, que não decepciona quando fotografa ensaios de nudez, e é cheio de seu estilo: a composição é refinada, os tons são lindos. Minha foto preferida é que Jaque está de costas, com os cabelos trançados. E logo depois, a foto em que está no cavalo.
Outro ponto bem bacana do ensaio é a produção. A locação é linda, os objetos de cena supercoerentes e o figurino afinadíssimo. Tudo enobrece o ensaio. E gente, AMO trailer em foto. E só uma dúvida: este é o mesmo que o Aratangy usou na TPM do Guilherme Winter? Parece super!
Para finalizar: parabéns a equipe que produziu e executou o ensaio e, claro, parabéns à Jaque. Porquê, vamos combinar: como é gostosa, né? É chata, mas é gostosa pra caralho e sabe provocar…
2 comentários:
Eh peito que ñ acaba +! Desproporcionalidade, a gente vê porra aqui.
Eu gosto da desproporcionalidade da Jaque gostosona mesmo.