quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Dama do Lotação versão 2.0

Antes de qualquer coisa, o dasBancas sugere a troca da nomenclatura “Mulata Difícil” para “Mulata Impossível”, porque para ser difícil, Desirée Oliveira precisará melhorar um bocado. Ou nascer de novo. Nem com esse photoshop total a creiça me parece uma opção aceitável para uma capa regular da Playboy Brasil. Pelo visto, a manipulação precisou ser tão hardcore que a mulher acabou parecendo de mentira. O pé direito encostado na porta, o joelho esquerdo, o pescoço, a calcinha, o cabelo de crente voando de forma esquisitíssima… tenho a impressão que tudo nela foi montado, mas as peças estão meio fora de lugar, sem muito encaixe. A sensação de estar diante de uma imagem chapada, sem profundidade, foi a primeira que tive ao ver a capa. Lamento de verdade por esse excesso de falta de realidade, pois a concepção da capa até que é bem interessante. Gosto muito do uso do metrô no lugar de backgrounds neutros, da diagramação e das cores. Só faltou mesmo uma mulher irretocável.
capa_outubroSaudades da Sônia Braga

7 comentários:

Serginho disse...

Gostei do Preço.

Serginho disse...

Leandro, faz um up da Sonia Braga dentro do Lotação. Muita gente não vai entender esse "saudades da Sonia Braga".

Walter Campos disse...

Ainda to tentando achar palavas que não sejam "falsa propaganda" pra definir essa capa.

Mário disse...

Gostei bastante da capa, uma das capas mais bonitas do ano. Parabéns Playboy!

Hivi Coelho disse...

Obrigada Dasbancas!!

Visito o blog todo os dias faça chuva ou faça sol!!! Me senti orfã quando vcs deram aquela pausa.Ainda bem que foi só uma pausa! Parabéns equipe dasBancas!

Maurício disse...

Arrumaram o corpo e a cara ficou atravessada assim?

Jean Cândido disse...

o pior eh a chamada da entrevista!

aqui jaz uma revista!

as pessoas dizem q qdo alguem tah com uma doença..ela melhora pra depois morrer de vez!poiseh...cleo pires foi essa melhora!depois, morreu de vez!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^