quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diva

Ao ver a capa da V Magazine estrelada Kate Winslet só consegui dizer uma coisa: tá diva!

katecover

Aí, depois disso, fui ler as chamadas e vi que a bonitona tá interpretando Liz Taylor e que as fotos são de Mario Testino e o styling de Carine Roitfeld. Com uma equipe dessas é impossível não ficar um resultado incrível – apesar da simplicidade - como o publicado, né?

kate-winslet1kate-winslet2kate-winslet3kate-winslet4 achei bapho!

2 comentários:

moldandoafeto.com disse...

maravilhoso! amei a idéia de uma excelente atriz pra interpretar nas fotos a Liz Taylor. La le li lo luxo!

o Humberto disse...

Gente, onde eu tava que eu não vi isso? Será que ainda dá tempo de conseguir uma dessa pra mim?
:P

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^