segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Será mesmo?

O pessoal do Mix Brasil divulgou há pouco a Junior deste mês, que marca o 4º aniversário da revista. Além disso, esta edição vem renovada, após eles realizarem uma pesquisa com o público e identificar interesses, promover mudanças e conquistar ainda mais os meninos. É aguardar pra ver!

junior Huck, é você?

À primeira vista, já dá pra perceber que a capa já foi mais bem produzida do que nas edições passadas. A luz já é diferente, o relevo da porta mexe com a imaginação para sabermos qual o contexto do ensaio (além de ganhar disparado do famoso e medonho fundo neutro) e o cara é gato e é isso que todo mundo quer ver.

Maaaaaas, quando você consegue fugir da hipnose desse olhar e começa a reparar melhor, percebe algumas coisinhas…. Esse verde nas coxas do modelo está estranho e eu tive alguma dificuldade para ler as chamadas em rosa (se é realmente um problema de visualização ou baixa qualidade da foto, só nas bancas pra saber).

E vamos torcer pra que exista realmente uma mudança na linha editorial, né? Nem que seja com novas editorias ou uma nova forma de escrever os textos. Porque, observando as chamadas, nada – ou muito pouco – mudou.

1 Comentário:

Israel Carneiro disse...

ADOOORO!Já ia pedir pro povo do Das Bancas comentar.Ai,gente,esperei muito pela edição.Participei da pesquisa qualitativa e tô mega ansioso pra ver como ficou.Um dos pontos discutidos foi a linha editorial da revista.NMO,as chamadas "me chamam" mais do que as da edições anteriores.E quando a luz verde,quem sabe quiseram fazer um jogo de luz.Apesar de tudo,amo demais a Junior,é meu xodó,vcs sabem,né?hahaha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^