terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dona da situação

Engana-se quem pensa que Marjorie Estiano interpretou uma “mulher submissa”, como definiu equivocadamente o jornalista da VIP Tiago Lopes ao entrevistá-la, em seu segundo – de uma longa série, espero – ensaio sensual.  “Isso de lavar o chão, a janela, não te retrata como uma mulher submissa. Ali a personagem estava se divertindo, à vontade. Ela era mesmo a dona da casa, dona da situação. Eu já lavei chão, janela, nunca me senti submissa por causa disso.”, sentenciou Marjorie.
Imagem 392vip1Imagem 394Servidos?!
Uau! Essa segurança apresentada em cada resposta dada pela atriz é captada pelas lentes rápidas do fotógrafo Christian Gaul. Marjorie incorporou a personagem, vestiu o pouco figurino de época (por ali nos 60), se divertiu um bocado e mostrou quem manda no pedaço. Resultado: um ensaio bonito pra caramba e cheio de personalidade. Ok, ele me lembra outro ensaio do Gaul pra VIP, o da Nívea Stelmann de 2006 (o que os separa é basicamente a pegada retrô), mas não acho que isto comprometa a qualidade do material.
Custo a entender por que a VIP não prefere esse tipo de ensaio com mais atitude àqueles como, apenas citando um exemplo próximo, o do mês passado com a Thais Fersoza. Acho assim tão, mas tão mais instigante e marcante. Pelo menos três fotos presentes nesse post (pagando cofrinho no abre, servindo suco na bandeja e esfregando chão de quatro) ficarão em nossa memória por uma eternidade.
Imagem 395 Imagem 396 Submissos ficamos nós diantes de Marjorie Estiano

Fotos: Reprodução VIP
+ fotos do ensaio na revista

8 comentários:

Alípio disse...

"Custo a entender por que a VIP não prefere esse tipo de ensaio com mais atitude àqueles como, apenas citando um exemplo próximo, o do mês passado com a Thais Fersoza. Acho assim tão, mas tão mais instigante e marcante. Pelo menos três fotos presentes nesse post (pagando cofrinho no abre, servindo suco na bandeja e esfregando chão de quatro) ficarão em nossa memória por uma eternidade."


É exatamento isso. Eu tb custo a entender... Quem é que gosta daqueles ensaios pomposos e frescos? Quem?

Ensaio foda. Nem parece VIP. Adorei.

Expedito Paz disse...

Essa VIP vai pra coleção. Só faço uma ressalva: por mais que queiram fazer pegada retrô no ensaio e o diabo a quatro, precisa mesmo de porcaria de cigarro? Sei lá, incomoda...

Leandro | @Leandro_S disse...

Então, achei 3 fotos com cigarro um pouco demais tbm. As duas primeiras ok, a terceira não precisava.

Kelvelyn disse...

Pois é é só chamar o Gaul e a mulher certa que o resultado é essa lindeza toda.

Gostei d+ pena que nem sempre é assim.

E. disse...

Sempre fui com a cara dessa atriz. Que bom que ela deixou o cabelo curto pra lá, está linda.

Romualdo Santos disse...

Marjorie decidiu mesmo ser gostosa.

Cohen disse...

Adorei tbm! Pelo menos a VIP vai compensar o desastre da Playboy.

Lena Dib disse...

ADOREI o visual vintage ! A Marjorie tá linda...ao melhor estilo the girl next door dos anos 60.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^