terça-feira, 13 de setembro de 2011

E a melhor capa de 2011 da ANER é…

crescer Crescer, dezembro/2010
A capa é bonita, mas sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, relevância é fundamental. Nem lembro dessa capa nas bancas. De qualquer forma, fica aqui o parabéns do dasBancas à Roberta D´Albuquerque, diretora de arte, e toda equipe Crescer.

10 comentários:

Ricardo B. disse...

..

Admito uma certa frustração...

=/

Catia disse...

o que você considera relevante? porque essa capa é super relevante pro publico alvo da crescer, mas talvez nada relevante pro publico alvo da playboy, por exemplo... e esse concurso era assim, várias revistas de segmentos diferentes

Leandro | @Leandro_S disse...

Relevante, por exemplo, é a Veja mandar uma capa toda branca pras bancas. E isso não tem NADA a ver com público alvo. Forte abraço!

Catia disse...

entendi o que você quis dizer, mas então não seria melhor usar outra palavra, tipo inovador? continuo achando que a relevancia de uma capa de revista tem sim a ver com o publico alvo. porque não adianta nada fazer uma capa super maravilhosa, inovadora, diferente do que costumamos ver se ela não conversa com o seu publico alvo

Leandro | @Leandro_S disse...

Não, o adjetivo correto é relevante mesmo. Não precisa inovar para ser relevante. Abs!

Heloísa Noronha disse...

Relevante seria exatamente o quê? Hype? Fashion? Capa de mulher pelada? Ah, façam-me o favor... A Crescer é a melhor revista do segmento do Brasil. Para um blog que se propõe chamar "Das Bancas", seria melhor prestar mais atenção em TUDO o que está de fato em uma banca, e não só em publicações das quais pega bem falar.

Leandro | @Leandro_S disse...

Gente que não sabe ler. A capa branca da Veja não é hype, não é fashion, não tem mulher pelada. Enfim, não vou discutir com vcs sobre o resultado de uma eleição feita na internet, pois sabemos que, nestes, quem vence nunca é a preferida da maioria e sim a de uma minoria que se organizou e votou insistentemente. Bjo no coração.

Catia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catia disse...

excluí meu último comentário porque não tô a fim de conversar e tentar entender alguém que não quer. então um beijo no seu coração também!

Heloísa Noronha disse...

Já eu dispenso o beijo no coração e a leitura de um blog que não faz jus ao nome que ostenta. FUI!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^