terça-feira, 13 de setembro de 2011

O poder do tempo

Há 10 anos, a versão feminina da revista mais low profile das bancas chegava ao mercado. A mulher brasileira finalmente tinha em suas mãos uma revista diferente de tudo que ela conhecia.

Jovem, independente, mulherzinha – porque não? – e muito desencanada, a TPM foi conquistando espaço e hoje é amada por suas seguidoras.

Em sua trajetória, a TPM sempre prezou por personagens relevantes, cheios de história para contar e, de preferência, inusitados. Tenho certeza que alguns olharão torto para esta bela capa que chega às bancas esta semana. Afinal, um tanto de gente vai perguntar: O que a Angélica está fazendo aí?

tpm113-1capav3-2

Há 10 anos, afirmaria sem qualquer sombra de dúvidas que Angélica era um personagem absolutamente estranho para uma revista tão cool. Angélica era fresquinha demais, bobinha demais. Mas, entrou ano e saiu ano, a loira é hoje uma das apresentadoras de maior sucesso da TV Globo, consequentemente, sucesso e rendimento publicitário, e, ainda por cima, mãe/esposa dedicada e apaixonada.

0102-2Angélica parece ter descoberto a fórmula secreta procurada pelas fãs de TPM.

Como edição de aniversário não pode ter apenas uma capa boa, mas também muito recheio bacana, nesta edição poderemos apreciar o ensaio sensual de Thiago Fragoso e uma matéria de beleza com Grazi Massafera e mais aquele tanto de nomes que enfeitam a capa.

_MG_3091-2_MG_5802-1

A gente que ama a TPM, deseja todo o sucesso do mundo para a publicação e muito mais capas incríveis para a gente!

13 comentários:

Débora Braga disse...

As capas da TPN são mesmo ótimas, parabéns! Mas eu to lendo errado ou tá mesmo escrito "Sem maneiras de agarrar seu homem" ao invés de "cem" ?
Tudo lindo. Beijo

Thiago Muniz disse...

É isso mesmo! Essa é uma piada maravilhosa da TPM. Vc nunca vai encontrar por lá 100 maneiras de agarrar seu homem. Por isso a piada de que a tpm é uma revista sem maneiras de agarrar seu homem.

Ricardo B. disse...

TPM LOVERS!

*__*

Bárbara disse...

Amo esse site, morro de saudades das revistas no Brasil e me delicio por aqui. Obrigada! :)

Fernando Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Vasconcelos disse...

Acho TPM bacana, mas... ninguém ficou tenso com esse TESTÃO de Angélica? Alguém avis que esse corte não dá pra ela.

Fernando Vasconcelos disse...

Eita, olha Grazi toda culta, cercada de livros! Olhando de perto, só tem livro 'de arte'. É só figura, pra olhar kkkk

Israel Carneiro disse...

Acho que a TPM é a revista feminina mais admirada pelos gays.Amo a sua "pegada"gay

Ayla Farias disse...

Ah, sei lá... Acho que ela não conmbina. Pelo menos não com a capa, não no aniversário. Continuo achando ela fresquinha, narizinho empinado e sucesso, no caso dela, não significa simpatia. Pronto, flaei!

naná disse...

Já falei em meu reader e falo aqui, novamente. Angélica de novo?? Ela já foi capa da outra vez e é constantemente da Nova/Claudia e cia, mas como o maridão é sócio da Trip Editora, está tudo explicado.

o Humberto disse...

TPM diferente das outras? Faz-me rir, né?

o Humberto disse...

Enfim, temos aí Angélica na capa da TPM e da Claudia ao mesmo tempo, confirmando que a TPM não é assim tão diferente das outras como adoram alardear.

o Humberto disse...

última: "ainda por cima, mãe/esposa dedicada e apaixonada." Sério, isso é ser diferente da Claudia?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^