terça-feira, 4 de outubro de 2011

Segunda via

A RG estreia agora em outubro seu novo projeto gráfico, assinado pelo badalado Giovanni Bianco. Para completar o time, Paulo Vainer, repetindo a parceria com GB firmada na revista Joyce Pascowitch, é o responsável pelos cliques da bela Sophie Charlotte, outra grande aposta da edição. 
As mudanças na publicação vão além do aspecto visual, a RG busca um público mais amplo, dando mais ênfase na moda masculina. Quanta informação! Vamos à capa?!
Erregê rima com... degradê!
A capa me lembra um pouco as novas da Interview. E isso não é nada ruim, já que as capas da Interview são supermodernas e a cada edição trazem alguma novidade para não cansar e causar. Uma das intenções desse novo projeto da RG era destacar o logo e creio que eles conseguiram de forma inteligente. Usaram transparência, mais degradê e... pimba! Ficou bem diferente das capas nacionais. Diferente também ficou a diagramação dessas chamadas agrupadas na parte inferior da capa. Aprovo tudo e quero logo conferir o recheio. Torcendo para a revista estar mais sexy e menos gossip.
Fonte: Meio & Mensagem

3 comentários:

iuri.cereja disse...

Degradê, transparência na logo e a tipologia usada nas chamadas me lembraram algumas -belas- V magazines. Essas cores fortes...putz, adorei!

Ricardo B. disse...

.

Show!
Gostei.. e muito!!

.

Marcos O. disse...

Linda a capa.

Pena que a mocinha da capa não corresponde.

Qualquer uma das musas citadas na capa seriam melhor opção.

Marcos O.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^