A Época que já vinha usando simplicidade agora, com seu novo projeto gráfico, está abusando. Olha que abusada essa capa! Limpa e linda. Sem chamadas extras, sem aqueles boxes horrorosos comuns nas semanais de informação. Muito mais sutil e menos literal que a da Veja dessa semana.
sábado, 8 de outubro de 2011
Humilha, Época
tags:
Época,
Marcos Marques,
Steve Jobs
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
artigos relacionados:
- 20 centavos e muito mais
- Que seja a primeira!
- Melhor e Pior 2012: final
- Melhor e Pior 2012: resultado primeira fase
- #COVERTWIST: as melhores de 2012!
- #COVERTWIST: as piores de 2012!
- Melhor e Pior 2012
- As capas mais bonitas das cidades
- Vamos falar daquilo?
- A vida com chefe babaca
- Humilha, Época
- Mudar é preciso
- Onde estão?
- Trash Friday V
- E foi-se Steve
- Relevem o Steve Jobs
- Dúvida cruel
- Renovar é preciso
- A Veja Vejando...
3 comentários:
De fato, muito melhor.
Mas a capinha brega da Veja tem um trunfo que eles não poderiam perder. A chamada do capítulo da biografia do São Jobs. Um baita atrativo para todos os fiéis.
Mas a capa da ÉPOCA que vai circular nas bancas do RJ e SP é pra lá de CAFONA
http://edgblogs.s3.amazonaws.com/fazcaber/files/2011/10/Capa_jovens1.jpg
E esse óculos lembra mais o John Lennon.
A capa da TIME é melhor