sábado, 8 de outubro de 2011

Humilha, Época

A Época que já vinha usando simplicidade agora, com seu novo projeto gráfico, está abusando. Olha que abusada essa capa! Limpa e linda. Sem chamadas extras, sem aqueles boxes horrorosos comuns nas semanais de informação. Muito mais sutil e menos literal que a da Veja dessa semana.

297958_10150317195716430_145800826429_8476094_1204356922_nDesign minimalista como o de um bom Mac

3 comentários:

Alípio disse...

De fato, muito melhor.

Mas a capinha brega da Veja tem um trunfo que eles não poderiam perder. A chamada do capítulo da biografia do São Jobs. Um baita atrativo para todos os fiéis.

LuCa disse...

Mas a capa da ÉPOCA que vai circular nas bancas do RJ e SP é pra lá de CAFONA

http://edgblogs.s3.amazonaws.com/fazcaber/files/2011/10/Capa_jovens1.jpg

LuCa disse...

E esse óculos lembra mais o John Lennon.

A capa da TIME é melhor

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^