quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boca roxa e muito mais...

Bom, só consigo pensar isso ao ver a capa da Corpo a Corpo de aniversário que chegou às bancas semana passada. Vejo toda a profusão de informações, todo o exagero de acabamentos (gente, a capa tem hot stamp prata e tinta metálica dourada!), e só consigo parar na boca roxa da Angélica. 
Todo o restante faz sentido no combo revista de beleza/corpo sarado, mas essa boca roxa, gente? Pra quê isso? Ela nem ficou bonita, pra justificar essa escolha.
Além da boca roxa da Angélica, comprando sua Corpo a Corpo de aniversário, você leva pra casa não uma, mas três capas diferentes. Na contramão das outras revistas que lançam as várias capas para serem escolhidas pelo leitor na hora da compra, eles colocaram todas na mesma revista, uma depois da outra. Assim, todo mundo leva mais Angélica com cara de felina (#not), corpo sarado, cabelão alongado e BOCA ROXA! Oh, nem vou comentar esse Photoshop PESADO na cara.
 Sério, não preciso.

4 comentários:

Jean Cândido disse...

nao entendo pq a angelica e tão capavel!ela não é tão bonita, não é simpatica...

e olha q eu nao sou fã da xuxa!ehehhe

mariliaedit disse...

mas ela vende bem... o que explica muita coisa =P

Harrerst disse...

acho que vc nao é Homem meu caro heheh...

Anônimo disse...

Maravilhosa! Angélica é bonita até acordando de manhã as 4 da manhã! Linda, esta parecendo com a Sharon Stone nos anos 80.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^