A bem da verdade, Fernanda Tedeschi nunca foi oficialmente anunciada como a estrela da capa de dezembro da Playboy Brasil, mas, apesar disso, todo mundo sabia que a cunhada do Temer era a estrela que fecharia este ano incrível, só que ao contrário, vivido pela Playboy.
Daí que, para deixar todo mundo confuso, a revista Veja publicou, na página 100 da edição desta semana, a matéria em que diz que Fernanda sumiu e não deu notícias para a publicação que tentava marcar as fotos do ensaio, até que finalmente enviou uma carta onde dizia que não tiraria a roupa mais.
A revista, por meio de sua assessoria jurídica parece já ter entrado em contato com a moça e exigido o pagamento da multa contratual. Dizem que é 60% do valor de contrato + taxas sobre possíveis prejuízos da publicação.
Aí eu fico pensando: todo mundo tem o direito de desistir posar pelado. Mas alguma coisa muito estranha está por trás dessa história. Fernanda já havia aparecido na Playboy em fotos do Happy Hour, já havia dito que não deixaria que o parentesco atrapalhasse sua “carreira” e que estava malhando feito louca para aparecer bem gostosa para os leitores. Daí só duas coisas passam pela minha cabeça:
Ou a Playboy arrumou alguma estrela de porte para o ensaio de dezembro, e decidiu criar essa micro-polêmica para ajudar no buzz da nova estrela – dizem que é Bárbara Evans (Oi? Estrela?) - e para esquentar a capa de Fernanda que, muito provavelmente, ficaria para março, já que janeiro e fevereiro já têm donas. Ou, é o chute final no cachorro morto. Nem a cunhada do vice-presidente tem coragem de tirar a roupa para a péssima Playboy que vimos circulando este ano. Eu, por exemplo, no lugar dela, morreria de vergonha de sair na capa da mesma revista que publica a Mulata Difícil, a Cacau, a Adriana…
13 comentários:
Achei perfeito o post. Faltou só incluir na última linha "galisteu como estrela de aniversário".
Galisteu não é qualquer uma.
Marcos O.
Se o mundo vai ou não acabar em 2012 eu não sie, mas que pra Playboy acabou esse ano acabou.
Os leitores é que deveriam ter vergonha de comprar uma revista com ela na capa. Isso sim.
Bárbara Evans não é tão famosa assim, mas seria uma boa ela na capa.
Eu quero a Fernanda na capa de março, acho que levantaria a moral da Playboy que está em baixa. É gata, gostosa e elegante.
Acho sensacional que o mote "Fernanda é elegante" virou verdade. Ninguém a conhece, logo como podem saber disso?
Na certa a associação é: Fernanda lembra Marcela que lembra Michel Temer que lembra Vice-presidência que lembra poder, que para as pessoas é algo muito elegante.
hehehe, adorei o comentário do Alípio.
Ainda guardo esperanças de poder comprar uma edição com a Fernanda na capa no ano que vem. Uma estrela diferenciada e muito linda.
Boa, Alípio! Os fãs da Playboy são muito fáceis de serem convencidos.
Eu acredito que a nossa Pipa pulou fora dessa roubada que é ser capa da mesma revista da Mulher Melão, Mulher Metrô e uma dúzia de ex-BBBs. Acho ótimo que ela tenha se mancado. O gancho dela esfriou desde a divulgação da assinatura do contrato e, pelas poucas fotos que vi, nem linda ou elegante ela era. Apenas mais uma nesse bolo de Marias Ninguéns que se tornou a PBY 2011.
"Apenas mais uma nesse bolo de Marias Ninguéns que se tornou a PBY 2011."
Mais uma vez, Leandro disse tudo.
Já eu não acho que ela caiu fora por causa das outras capas não. Não faz o menor sentido isso.
Alguém pagou mais para ela não sair pelada. Precisa falar quem?
"Os fãs da Playboy são muito fáceis de serem convencidos."
Isso é. Não é a toa que a revista está do jeito que está. Engolem tudo.