sábado, 26 de novembro de 2011

Matiz

“Se os olhos são mesmo a janela da alma, o espelho do mundo, como definia Leonardo da Vinci, então a primeira coisa que precisa ser dita sobre Juliana Schalch é: ‘Uau, que alma!’.
Embora tenha diversos atributos evidentes, são os olhos castanhos-esverdeados da atriz que chamam atenção de cara: grandes, atentos, densos, levemente úmidos – o que lhe dá um ar de tristeza e sabedoria que contrasta com a juventude de seus 26 anos.”
(Ricardo Calil)
Juliana Schalch (pronuncia-se “xalk”), a nova promessa das telinhas e telões brasileiros, faz sua estreia nas masculinas pelas mãos da rápida no gatilho Trip. E não tinha como ser diferente. Sua beleza natural, realçada pela pele alva, se enquadra perfeitamente nas páginas da revista.

O ensaio tem esse matiz que vai do natural ao sensual com muita simplicidade. As fotos são bonitas, sensuais e de uma sutileza tocante. O sexy da Trip é realmente diferente do sexy de qualquer outra revista. É confiante, real e sem pós-arrependimentos.

Agora, senti falta de uma foto que de fato valorizasse os olhos da Schalch.  O texto de Ricardo Calil os elogiaram tanto e no ensaio eles passam a maior parte do tempo fechados ou escondidos. Mas esse pequeno problema de edição não priva o leitor de sentir a alma tímida e arteira da bela atriz.
Fazendo arte

Curiosidade: a capa da Schalch foi fotografada pelo Jorge Bispo e o ensaio pela Autumn. 

Fotos: Reprodução Trip

6 comentários:

Alípio disse...

Curti as fotos.

Agora, fui rever o ensaio dela no Paparazzo...putz, o tempo tá castigando a Juliana. Impressionante.

Fernando Vasconcelos disse...

TRIP gosta de mulher.

Alípio disse...

"TRIP gosta de mulher"

Pois é.. Vip, GQ, gostam de diva. Taí a diferença.

Andrey Silva disse...

Boas fotos, só não curti as do peitinho.

ANNA disse...

ensaio lindo, capa fraca!

Gabi César disse...

Autumn manda muitíssimo bem,emociona. ME FOTOGRAFA! ME EDITA!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^