quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A nova Nanu!

O pessoal da Nanu! mandou um e-mail tão legal contando as novidades da próxima edição da revista, que não resistimos e vamos contar por aqui também...
Bom, como o Leandro já contou há uns dias, a capa do número 15 é estrelada pela bela Carla Lamarca. As fotos foram feitas por Susana Pabst que, além de fotógrafa, é editora-chefe da revista. Além deste ensaio, Susana assina mais três e ao todo a revista tem 7. 
Além dos editoriais baphos, também tem um publieditorial exclusivo da Neon para a revista. O material foi produzido pelos donos da marca Dudu Bertholini e Rita Comparato e, ao que tudo indica, esta é a primeira parceria da marca com a revista.
Pra completar o a revista, tem um tanto de matéria legal e uma entrevista com Consuelo Blocker, pesquisadora de moda, diretora internacional de estilo da Santaconstancia e filha da toda poderosa Constaza Pascolato.
Para dar um gostinho, vamos ver algumas imagens exclusivas do ensaio de Carla Lamarca. As fotos foram feitas no B Luxo Vintage, em SP e tem todo um clima underground.


 Ah, quer saber onde e quando comprar a revista?

A partir do 15 de novembro a edição já estará disponível na loja virtual do site (nanu.com.br/shop), e nas principais bancas de Blumenau e região. Quem não é de Blumenau, tem que esperar dia 17 de novembro, e procurar nas livrarias Cultura, Saraiva, Laselva, Fnac e Siciliano.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^