segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Involução

A Junior passou por um redesing há pouquíssimo tempo, mas suas últimas capas me parecem ainda piores. O excesso de fontes em chamadas maldiagramadas e a falta de criatividade continuam imperando e impedindo a revista de fazer capas relevantes para seu (pouco exigente) público.
Para a edição de dezembro e janeiro, a revista ainda caiu na asneira de optar em não precisar optar por uma capa única e forte. A eleição Os 10 Homens + Sexy de 2011 da Junior renderia mais se não tivesse uma segunda capa para quebrar ao meio sua importância. Sem contar que o Mister Brasil 2011, o garotão Lucas Malvacini, seguraria tranquilamente os dois meses de banca sem a ajuda do ator israelense Eliad Cohen.
Como se não bastasse todos os erros acima, o (ir)responsável pela moda da Junior consegue errar na única e minúscula peça de roupa presente nas duas capas. Enfim, capas que não convencem, mesmo que em uma delas tenha o homem mais sensual do ano.
junior_2 junior
 Reredesign já!

5 comentários:

@cronica_masc disse...

é tipo a Nova Cosmopolitan versão gay?

Israel Carneiro disse...

Leio desde a nº 1 e não sou "pouco exigente",tá?kkkkk.Mas,sério,a Jr padece de alguns problemas desde sua concepção.E não são só problemas de desing,mas também editoriais.Apesar de todas as mudanças,ainda falta uma sustância,um maior vigor editorial.Tenho uma relação de amor e ódio com a revista.É bem difícil conviver com uma publicação que tem um pensamento tão mesquinho e que finge desconhecer seus erros.Estudo jornalismo e sempre faço críticas à esse tipo de jornalismo "acomodado" da Junior,mas não surte tanto efeito.

Leandro | @Leandro_S disse...

(rs) Eu sei que vc não é pouco exigente, Israel. É falta de opção mesmo.

Douglas Eliakim disse...

Putz!!! Mas q sacanagem hein?!?!?!!? Q eleição mais rápida hein?!?!?!?! Melhor se não tivesse feito!!!! Tá com uma cara de marmelada das fortes essas viu....no início não eram 50??? Onde estão os outros 40??? Q história é essa de colocar padre no meio?!?!?!?!#tenso

Ericson disse...

Compro a Junior desde a edição do ator Tuca Andrada. De começo comprava apenas pelos ensaios mesmo, mas aos poucos fui me interessando pelas matérias e etc.

E claro que tenha ressalvas perante essa revista, assim como você observou na capa, a Junior entrou nessa onda de "verão" que é de lascar, gostei dessa capa do Lucas em especial, ele é lindo e ponto. A capa do mês passado não me agradou, o tema muito menos...

Gostaria que eles começassem (acho que errei na ortografia, enfim...) a fazer matérias mais "adultas", dia 1 de dezembro por exemplo, dia mundial de combate contra a Aids, cadê uma matérinha sobre isso? Sei lá, as vezes leio e me sinto um jovenzinho de 14 anos!!

¬¬'

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^