quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oi, Bárbara...

A primeira foto de divulgação da Playboy da Bárbara Evans foi divulgada há pouco e não tem nada de surpreendente a ser visto. Um corpo com tudo no lugar (que peitão, Brasil!) e um registro precioso desse conjunto, como vocês podem comprovar logo abaixo.


Não nego que, esteticamente, o que mais chama atenção, além dos peitos, é o flare tão presente nas fotos que Daniel Aratangy tem feito para a SEXY. Inquestionável o tanto que esse recurso, que por muito tempo foi tratado como erro, dá um charme especial para qualquer foto, né?

Update:

Acabei de postar e vejo mais uma foto da revista dando bobeira por aí. Então, ainda não temos A GRANDE FOTO de divulgação, mas é inegável que a menina é linda e vai deixar muito marmanjo com água na boca por todo Brasil, né?


6 comentários:

Anônimo disse...

Linda essa foto de Bárbara. Não tenho palavras para dizer. Só acho que ela tem um pequeno defeito, ou é impressão minha: Ela tem um olho maior que o outro, perceba. Em todas as fotos é assim.

Jean Cândido disse...

meio tatiana issa não.....

gostei!

RaFa . disse...

Tal mãe, tal filha.

thiago disse...

Eu já acho que essa luz estourada estraga qq foto!

Fernando Vasconcelos disse...

A diferença dos olhos é beleza natural meu filho! Que nem todo mundo é top model perfeitamente simétrica nem robô. Viva Barbara Evans, mó gatinha. E que PLAYBOY acerte dessa vez, depois de passar o ano inteiro fazendo merda!

Alípio disse...

A maior divulgação é a delicia da Bárbara em si, pq fora a bela capa, essas fotinhas ai tão muito sem graça.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^