sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tá Lindsay!

A menina ruiva que fez história em filmes bobinhos cresceu, aprontou horrores, foi presa, ficou loira e agora encarna - pela segunda vez, é bom ressaltar - Marilyn em algumas de suas poses clássicas. Dessa vez as páginas que recebem as fotos não são da respeitável New York Magazine, mas sim da clássica Playboy Americana.
Como esperado, Lindsay despe-se de maneira discreta, escondendo mais do que mostra, mas inegavelmente em excelente forma e em cliques muito bonitos. Claro que quero esse ensaio publicado na edição brasileira, mas quero muito mais a revista original da gringa.
E aí, gostaram?

14 comentários:

Ader disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ader disse...

Vale antentar para o fotógrafo que fez o ensaio. É o segundo trabalho sensual da Lindsay com Yu Tsai. Antes ele a fotografou para "Muse", muito mais safada… No site dele tem a íntegra daquele ensaio, mais uma sessão chamada "My Affairs" que é bem legal.

Mário disse...

Não.
O pior ensaio da Playboy esse ano consegue ser melhor que esse.

thiago disse...

Eu queria ver a Lindsay nua, e não um fake mal feito da MM.

Inspiração é uma coisa, cosplay é outra completamente diferente.

Parece até que to assistindo o TV Fama...

Leandro Fonseca disse...

Acho que se tratanto de Lindsay Lohan merecia um ensaio mais épico, mais memorável, mais marcante...
esse daí ficou muito imitação, muito mais do mesmo que já vimos a Lilo fazendo.

RaFa . disse...

É VIP?

Poio disse...

Esse ensaio é uma obra de ficção. É muito ruim pela falta de sensualidade e a Lindsay das fotos é virtual, não existe no mundo real, o rosto dela está 80-90% alterado digitalmente.

o Humberto disse...

Nunca achei que fosse um dia dizer isso, mas conseguiram fazer uma "homenagem" pior a Marilyn que aquela capa da Melancia. Que coisa feia essa foto que abre o ensaio.

E. disse...

Péssimo, horroroso. Um cenário só, poses manjadas. Playboy US morreu há mto tempo.

Élmore Leal disse...

Horrível!!! Não faço questão de ter!!! Nem se compara aos ensaios brasileiros, mesmo passando por uma má fase!!!

Élmore Leal disse...

Q clic bonito tem aí??? Toda sem vontade!!! Pior q Cacau... bem pior!!!

J.G.N. disse...

Trechos das respostas de Lohan às perguntas da Playboy:

"O sexo e a sexualidade são parte da natureza, e eu estou com a natureza. Creio que Marilyn Monroe disse isso e eu concordo com ela. Conhecer o teu corpo e estar em contato com ele é importante porque te dá confiança, e, na vida, as mulheres precisam de confiança. O mundo é muito dominado pelos homens, de forma que me conhecer e gostar do meu corpo é algo importante para mim como mulher."

"No fim, cada um de nós é responsável por si próprio e por seus atos. Olhando para trás, provavelmente eu deveria ter escutado e levado em conta os conselhos de quem admiro e fazer-los me aconselharem mais. Minha teimosia aos 18 e 19 anos me pôs naquele caminho. Durante os últimos cinco anos, aprendi que o tempo voa mais rápido do que pensamos, e, como só se vive uma vez, tem-se que aprender com os próprios erros, viver seus sonhos e ser responsável."

Tirei as aspas daqui: http://www.eluniversal.com.mx/notas/815436.html

Lucas Hit disse...

Não

Emanuel Sobreira disse...

Nuss, fiquei chocado com os comentáriso.
Gostei tanto do ensaio, e achei bastante sensual, principalmente comparado com os ensaios brasileiros que quase esfregam a "genitalia" na camera e nem assim conseguem algo relevante

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^