Em fevereiro, a Playboy Brasil mudou de posição e levará para as bancas uma capa menos óbvia com a gaúcha Jéssica Amaral, a grande (98 cm de quadril) vencedora do Preferência Nacional, concurso onde os leitores da Playboy pagam para eleger o bumbum mais bonito do Brasil.
A capa causa um estranhamento inicial por sair do lugar comum. E por ter esses pézinhos desfocados na frente da marca "Playboy". Definitivamente, não temos aqui uma capa requintada, 100% bem-resolvida, uma amostra exemplar do melhor design editorial brasileiro, mas ela cumpre sua função em chamar a atenção da macharada com o mérito de destacar a cara safadhênha da modelo e não apelar para a tradicional capa de bundinha.
A capa causa um estranhamento inicial por sair do lugar comum. E por ter esses pézinhos desfocados na frente da marca "Playboy". Definitivamente, não temos aqui uma capa requintada, 100% bem-resolvida, uma amostra exemplar do melhor design editorial brasileiro, mas ela cumpre sua função em chamar a atenção da macharada com o mérito de destacar a cara safadhênha da modelo e não apelar para a tradicional capa de bundinha.
Te deu vontade de ver por outro ângulo?
P.S.: Pela capa, material de divulgação e DNA experimental do trabalho do Bico Stupakoff, podemos aguardar outras pequenas ousadias nessa edição.
Post escrito por @Leandro_S
Post escrito por @Leandro_S
17 comentários:
Só deixarem a chamada da Jéssica Amaral onde está e tirarem as outras pra ter uma capa de assinante bem melhor que a de janeiro.
ADOREI essa capa. Fugiu e muuito bem do convencional!
E concordo com tudo do texto: não é excepcional, tem alguns erros (como a falta de alinhamento entre o ânus e o nariz dela, deixando-a torta), mas é uma capa que eu queria; diferente.
Detalhe: sabiam que a guria foi candidata ao miss RS ano passado? Mas na ficha dela do concurso a "bundinha ta bem menorzinha", coisa de 80 e poucos cm!!! É aquele negócio, convém ao que é conveniente!
Mas que essa capa me deu um ânimo por essa edição, isso deu.
A intenção deveria dar o destaque devido a bunda da moça. Na minha opinião, é uma das capas mais feias que a Playboy fez.
Essa galera simétrica e cartesiana, me faz morrer de rir. kkk Adorei o coments do Thiago: " (como a falta de alinhamento entre o ânus e o nariz dela, deixando-a torta)" Excepcional! Eu também sou, Thiago. Mas pela primeira vez, gostei e muito desta falta de equilíbrio na perspectiva da foto escolhida.
Sobre a capa, MUITO BOA! Ousada. Principalmente para uma publicação que possui limitações e constrangimentos na hora de expor o produto nas bancas. Concordo com cada palavra do post. Outro ponto positivo, para mim foi a cor escolhida para o título da publicação.
Depois das belas capas da SEXY, a PLAYBOY acertou no buraco.
JÉSSICA AMARAL, O BUMBUM MAIS BONITO DO BRASIL.
E cadê ele? Eu hein...
As fotos que andaram divulgando têm um colorido muito bacana (que até lembra os ensaios da Sexy) que eu acho que ficaria muito legal na capa...
Ultimo post (pq eu nunca consigo falar tudo em um só?) hehehe
"Te deu vontade de ver por outro ângulo? "
Mas não vai ser na Playboy que vc verá! kkkkkk
Tosca!
Eu achei bacana...
Será Alípio?
Pelas fotos de divulgação, acho que o ensaio será muito bom.
E a capa? Eu achei ótima. Pose diferente, instigante, e ainda mostra o peito... Nota 10
"Será Alípio?"
Minha brincadeira foi com a frase do dB... Ver ela, naquela posição, mas por outro ângulo. Convenhamos, impossível hehehehehe. Nem a Sexy dá foto assim mais (salvo raríssimas exceções). Até parece que vai ser na Playboy né?
Mas não estou dizendo que o ensaio não vai mostrar nada, até pq Playboy não tem lógica, fazem um ensaio ultra revelador com Barbára Evans e um miguelado com Vanessa Zotth!
Eu tb gostei das fotos de divulgação, gostei do colorido, do clima (e esperava isso para capa), e se o ensaio vier nessa pegada já é um ponto positivo.
"Pose diferente, instigante, e ainda mostra o peito... "
Mas não era pra mostrar o peito, era pra mostrar a bunda kkkkk
Ou a preferência nacional agora é outra e não estou sabendo?
Pow, eu achei maneira! Bem diferente do comum. Não mudaria nada nela...
Achei esquisita a capa, mostra tudo (rosto, um peito, bunda, pernas) mas não valoriza nada. Ficou uma pose incômoda e a expressão dela revela um pouco isso. Não me parece que tenha apelo de banca. Ficou "bundesfocada". O lado bom foi voltar a mostrar peito.
Eu gosto da capa, mas me incomoda um pouco os pés desfocados por cima do nome da revista. Se eles ficassem embaixo era melhor - ou que estivessem focados.
SEXYFEELINGS
Gostei da capa, mas achei a cara da Sexy