terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Angels na Folhinha

Todo mundo gosta de um bom calendário recheado de mulheres lindas, né? Enquanto os homens adoram babar, as mulheres gostam de reparar em todos os detalhes. Agora imagina uma folhinha concebida pela VMan, com styling de Carine Roitfeld e estrelado por 12 lindas Angels da Victoria's Secret... É muito material para os marmanjos e paras meninas. Olha aí:

Viram? Tem Anne Vyalitsyna, Adriana Lima, Doutzen Kroes, Miranda Kerr, Candice Swanepoel, Chanel Iman, Lily Donaldson, Izabel Goulart, Joan Smalls, Anne Vyalitsyna, Karolina Kurkova e Alessandra Ambrosio de meia-calça – alguém me explica o motivo disso? – na cabeça para todo mundo admirar o ano inteiro. Ah, as fotos são de Willy Vanderperre.

3 comentários:

Alípio disse...

De fato, todo marmanjo curte uma gata na folhinha. Mas não com essas fotos aí kkkkkk Vai por mim!

Pedro disse...

De fato, todo marmanjo curte uma gata na folhinha. Mas não com essas fotos aí kkkkkk Vai por mim! (2)

Falou tudo.

o Humberto disse...

Eu adorei.
E acho que maarmanjo tá mais preocupado com mulher de verdade que folhinha, viu.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^