segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chucrismo é com a H!

Cansou de ver modelete nas capas de revistas gays brasileiras? Então, meu amigo, torce pra H – a mais nova do MixBrasil – segurar a mão e continuar entregando esses chucros pras viadas. Assim a coisa segue um rumo bem legal e diferente de tudo que já temos por aí.

Ah, a capa é correta, um pouco agressiva pela pose, não é o espetáculo esperado para o primeiro número de uma revista, mas Fabrício tá de parabéns!

4 comentários:

Israel Carneiro disse...

Tô louco pra folhear a revista!A proposta da revista é bem interessante e o Fabricio Ternes é lindo!As matérias são interessantes,apesar de alguns temas já terem sido exaustivamente publicados em outras revistas gays.

Murilo Mazer...é necessário mesmo?Me poupe.Parei no "sexo com ideologia" ¬¬
Enfim,uma revista correta.
Mas véi,na moral,R$14,90 por 100 págs é de lascar!

iuri.cereja disse...

Vejo estrabismo.rs

Comentarista disse...

Que tesão de macho! Muito melhor que os da G! Até que enfim homens peludos!

BH BITCHES BLOG disse...

É foda pagar 14,90 e não ter homem pelado na revista ¬¬''




E PORRA

Murilo Mazer é de matar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^