quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Trip e TPM em dose dupla

As capas mais aguardadas do mês aqui no "QG" do dasBancas sempre são as da Trip e TPM. O pessoal da Editora Trip tem a manha e, normalmente, fazem o trabalho muito bem. Como bem dissemos, morremos de saudades deles durante as férias de janeiro e, para nos deixar mais felizes, eles madarão quatro capas para as bancas em fevereiro. São quatro capas bem distintas, umas melhores que outras, mas de modo geral tudo muito bom. Vamos ver uma a uma?
Começaremos os trabalhos com Malvino Salvador. Sim, ele existe e está na capa da TPM, livre, leve, solto e solar. Quem aí ficou com vontade de correr para o abraço?
Depois de todo o poder de Malvino, só mesmo um mulherão para segurar a onda da outra capa da TPM. E esse mulherão é a gata, diva e poderosa Thalma de Freitas. Já pode amar essa capa carnavalesca para sempre?
Passada as belezuras da TPM, vamos de Trip. Duas capas tão distintas que fiquei meio sem saber o que pensar... Bom, pra começo de conversa, acho o tema chato. Ah, velho, é muito fácil falar mal de cigarro, mas né, vamos ver o que eles têm a dizer.
Voltando às capas: temos uma boring, desfocada e totalmente sem sal e outra que é um verdadeiro tapa na cara. Olha aí:
Pode falar, esse menininho fumando com esse azulão de fundo também te deu um susto, né? Certeza que essa capa não passa despercebida nas bancas do meu Brasil varonil.

9 comentários:

RaFa . disse...

Por mim só poderia vir com a Thalma. Sou louco por ela!!

Jean Cândido disse...

nao gostei das capas da Trip. e essa da Talma...so de pensar que ano passado passei o carnaval assistindo ao show da orquestra imperial...bom demais!

Tilibra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike Laguárdia - @ikelag disse...

A TPM continua incrível, impressionante. A figura nada óbvia da Telma para representar o carnaval é um tesão. E a onda estourando em Malvino, cara, que lindo.

Agora, que polêmica esse bebê fumante na capa da Trip, ein? Lá vem.

Leandro | @Leandro_S disse...

Queria Thalmissima na Trip.

Patrick Cassimiro disse...

e cada vez mais meu amor pela TPM supera o que sinto pela TRIP

Hilário disse...

Por mim, poderiam falar mal do cigaro em todas as edições... rs

Não vejo nada de ultrapassado.

Alípio disse...

Já acostumei com esse bebê fumante (viral na net), daí não rolou muito impacto.

Capa com trip girl bem genérica, mas aquela calcinha ali tá de matar!

Levo a Trip Girl pra casa. Tradição é tradição, e tem de ser respeitada rsrs

Felipe disse...

comprei a trip ~especial cigarro~ e só digo que eles vieram com artilharia pesada pra cima do cigarro. mas até agora com a classe que a trip sempre tem. comprei (só tinha essa) a capa com a trip girl, e me ajudem: não consigo identificar o que ela tem na parte superior da calcinha (biquini) tá uma coisa "parece mas não é", que eu achei bem estranho. a guria é linda, mas o ensaio é bem preguiçoso,não curti.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^