quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você já viu

Quais as chances de você estar na balada, alguém passar e dizer “Ai, se eu te pego!” e você se interessar na pessoa, de verdade? Pois é, a VIP fez isso e a Junior também, dessa vez na edição #36.
Enfim, desabafo feito, vamos comentar a capa divulgada hoje, que traz o modelo Claudio Hernandes em uma das capas mais quentes, frescas e, ao mesmo tempo, fortes feitas pelo pessoal do Mix Brasil - apesar de ele estar usando calça e camisa e não estar em uma praia. Se você esperava um ensaio de carnaval, desde o ano passado a gente sabe que a revista tenta fugir desse “clichê”.
Junior 36 Além da cantada barata, ainda tem uma “paixão cavalgante” ali
Porém, contudo, entretanto e toda via, ainda falta criatividade, inclusive nas matérias. O que eu sinto falta é de conteúdo mais trabalhado. Por exemplo, uma reportagem sobre alguém que faça um trabalho que mude a vida dos gays de uma favela, de dependentes químicos, idosos, um lado um pouco mais palpável da realidade de alguém, de personagens que não estejam ali ao lado da redação.
Sério mesmo, tirando uma chamada ou outra, parece que eu já vi essa edição em todas as outras Junior, desde sempre.sempre. 
Bônus!
ensaioembaixa3(1) ensaioembaixa4(1)

3 comentários:

Israel Carneiro disse...

A capa é linda mesmo,mas o conteúdo é bem ruim,principalmente nesta edição.Vcs sabem bem o que penso nisso,num vou repetir.Quem sabe a H,que foca em gays mais "pensantes" e maduros ocupe essa lacuna.

Patrick Cassimiro disse...

Capa bonita. Quero ler entrevista com a Val. rs

Marcus Martins disse...

Pensei em comprar essa edição da Junior, mas depois de dar uma folheada em edições antigas, perdi a vontade. As matérias são fracas e parece que o conteúdo sempre se repete. E por falar em conteúdo, o que vejo na revista é de teor bem fraco, coloquem as festas, mas também coloquem algo mais real e pensante.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^