quinta-feira, 15 de março de 2012

Moda Customizada

Quem disse que você só encontra revistas boas nas bancas? Cada vez mais presentes e responsáveis por movimentar dinheiro e profissionais qualificados do mercado editorial, as revistas customizadas tem atraído atenção não só dos anunciantes, mas do pessoal do dasBancas também. É possível citar dezenas delas, mas selecionamos duas em especial pra comentar.

A Revista da Renner é um ótimo exemplo de customizada. Com direção geral da experiente Jussara Romão, a revista tem um projeto gráfico que valoriza os produtos, os modelos são sempre muito bem selecionados e a produção de moda e fotografia é de primeira. A capa da edição lançada hoje me deixou de queixo caído. Entre os ensaios fotográficos, o resultado gráfico obtido com o editorial de "Preto e Branco" conseguiu ser elegante e comercial, tarefa árdua e praticamente impossível, e os stills de produtos saíram da mesmice que muitas vezes engessam as revistas dos grandes grupos editoriais.

No mesmo ritmo da Renner, a revista da Le Lis Blanc sempre apresenta boas surpresas entre suas páginas. A matéria sobre a família Ferragamo tem uma diagramação linda e coopera pra dar aquele respiro que as revistas de moda precisam entre um ensaio e outro. A porção fashion da revista está bem representada pelos editorias clicados na Itália por Bob Wolfenson - com a modelo Fabiana Mayer - e um ensaio com a modelo Drielle Villereto (na versão de Twiggy morena) pra fashionista nenhum botar defeito.


1 Comentário:

admins disse...

Triste notícia para o Das Bancas, Grazi tinha fechado capa com a Bazaar, mas por causa de uma certa resistência não rolou

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^