segunda-feira, 28 de maio de 2012

Duas vezes Beckham

A ELLE  UK já deu homens em sua capa, mas nunca fez tanta propaganda do fato como neste mês. Eles têm usado e abusado do gancho de David Beckham ser o primeiro homem a aparecer sozinho na capa, mas eu acho tudo isso bobagem. Com todas essas tatuagens na capa, fica praticamente impossível a mulherada – e as amigues – passarem ilesas.
 Para as assintantes a ELLE preparou uma capa mais contida, com o astro do futebol inglês fazendo a linha bom moço e cara de cachorro que caiu da mudança.
Irresistível em qualquer versão, né?


para ver outros homens que já estiveram na capa da Elle Uk, dá uma olhada aqui.

2 comentários:

Ana disse...

Vendo o link q vcs postaram, a Elle já teve homens mais interessantes na capa, Gary Oldman , Tim Roth and Ewan (comonãoamar?) McGregor numa capa só? uau!...
Achei tudo tão posado, essas caras q ele faz, principalmente na primeira, estraga um pouco. Sei q o casal Beckham curte esse estilo posado mas ele está igual a Victoria, sempre a mesma cara... Zzzzzzz

Alípio disse...

Comentário nada a ver com revistas:

Se o futebol fosse a carreira principal dele (e não as capas de revistas e afins) poderia ter sido um jogador que marcaria seu lugar na história. Mas não foi.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^