sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coisa de cinema

A Casa Vogue Brasil deste mês trás uma capa bem diferente do que a gente tá acostumado a ver nas publicações do tipo. São duas opções ricamente trabalhadas. Mas, apesar disso, nada me emociona. Pelo contrário, dá a sensação que ficaram fazendo duas versões de capa e esqueceram de tomar cuidado de pequenos detalhes, como hierarquia de informação e leiturabilidade.
Não sei se sou eu que ando cri-cri demais, mas ao ler "Por Trás da Fama" tendo visto a imagem de Maria Fernanda Cândido, esparava o nome dela por ali, cheio de destaque, como o da Malu Mader e não enfiado no meio daquela chamada toda embaralhada na textura do tapete ou colcha da cama, como foi feito.
Gente, fazer uma bem feita é melhor que fazer um tanto meia boca.

2 comentários:

Jean Cândido disse...

por que nao eh a malu mader na capa entao????

Marcela disse...

Eu tive a mesma impressão. Li o nome Malu Mader ao lado da Maria Fernanda e olhei de novo a mulher, pra ver se eu não tinha me enganado de atriz... rsrs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^