quarta-feira, 6 de junho de 2012

A celebridade mais poderosa do mundo!

Ter grandes estrelas internacionais nas capas de revistas brasileiras é sempre complicado. Sempre – eu disse SEMPRE – vamos preferir material original, conteúdo produzido por nós e para nós. Às vezes é preciso dar o braço a torcer, engolir o orgulho e aceitar que o material produzido na gringa é foda e que merece nosso respeito. Esse é o caso do ensaio de Jennifer Lopez que a revista GQ traz para as bancas. Tão lindo, mas tão lindo, que quase tira todo o ranço de enlatado.

 Dá uma porrada nessas chamadas todas, J.Lo...
O ensaio que inicialmente foi produzido para a V Magazine foi clicado por Mario Testino e teve styling de Carine Roitfeld. Coisa de gente grande, sabe? Por isso, acredito que merecemos ver essas fotos por aqui. Impressas no bom papel da GQ e num formato digno de toda apreciação que J.Lo merece.
Equipe reunida...
E ah, como a gente fez mês passado, com Scarlet Johanson na Vip, claro que vamos mostrar para vocês todas as fotos publicadas lá fora. O que não impede que você compre sua revista, né?
As capas publicadas na versão americana e espanhola são muito melhores que a brasileira, né? Era só escolher a foto certa, gente...

3 comentários:

Unknown disse...

Eu não gostei de nenhuma das fotos escolhidas para as capas

Essas aqui são melhores e no caso da GQ, que é uma revista masculina, agradaria mais o publico alvo

http://1.bp.blogspot.com/-ARR8YMZnLZc/T87OW8sPQSI/AAAAAAAAGwg/ZkqNtTFvESc/s1600/jennifer-lopez-v-magazine-8.jpg

Kelvelyn disse...

A GQ nunca convençe....

Unknown disse...

Tem outra capa (na mão desse moço)
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/576884_430877406934529_1060357767_n.jpg

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^