quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não faz isso comigo...

Uma das maiores ansiedades mensais aqui no dasBancas é esperar a divulgação da Trip e TPM. A expectativa de alguma super ousadia deixa a gente cheio de ansiedade e, a certeza de um trabalho bem feito já deixa a gente com a certeza de um post bacana. Mas, neste mês, sendo muito sincero, não consegui me empolgar com as capas das revistas da Editora Trip.
Conversando com o Leandro, ficamos questionando a chamada quase agressiva para Carol Ribeiro, mas agora eu já gosto bem disso. A TPM é essa revista provocadora, que está sempre tentando questionar, fazendo seu feminismo de buteco – que eu adoro, pra deixar claro – e uma modelo na capa vai contra muita coisa que eles pregam. Mas, esta edição é sobre moda, tem Regina Guerreiro – quem aí também está louco pra ler? – tem Bob Wolfenson e, claro, precisava ter uma modelo. Não uma modelo qualquer, mas uma que transcendeu o limite do corpo puro e simples. Hoje, Carol tem direito a fala e parece ser uma mulher bacana, que deu certo na vida e tem alguma coisa pra contar.
Ótima a escolha de Carol, mas esta foto não tá meio sem graça, né? Meio largada demais, não?
Já no caso da Trip, o buraco é mais em baixo. A capa de gostosa é bem meia bomba. Bonitinha, comunzinha, com uma bundinha de ladinho e só. E a capa conceito uma grande confusão.
Gosto do registro histórico, foto em preto e branco + lettering vermelho são um clássico que sempre dá certo, mas sei lá, cadê a força da imagem? É tanta coisa que não dá pra focar em nada e acaba virando um borrão...
Trip e TPM, esperamos que mês que vem vocês nos façam suspirar outra vez. Combinado?

6 comentários:

Greg disse...

Amei TPM <3

o Humberto disse...

Adoro a Carol. É uma top de verdade e tem uma cabeça boa. Não amei a capa, mas por ser ela ainda acho que vale.

Só que vou confessar, eu ia curtir mil vezes se a capa fosse com a Regina, que é quem vai me fazer comprar a edição. Amo pra sempre.

No mais, adorei o "feminismo de buteco", rs.

Abraço pra vcs.

Kelvelyn disse...

A chamada da Carol me fez lembrar da capa da Trip da Sheila Mello-que também indagava a presença dela na capa.


Eu curti a capa em preto e branco da Trip.

Leandro | @Leandro_S disse...

Tbm amo a Carol e tbm preferiria a Regina. Podiam ser duas capas, né?

Tbm lembrei da chamada da Sandy e da Sheila Mello. Achei que a chamada alimenta um pouco um preconceito bobo. Tem tanta top legal, não sei prq passar anos sem colocar uma na capa. Mesmo prq a Grazi (né?) já fez duas Tpms.

Tbm não amei nenhuma das 3 capas.

o Humberto disse...

Concordo totalmente com seu comentário Leandro.

JULLI☺ disse...

Gosto da Carol.Gostei da capa.*-*

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^