sábado, 16 de junho de 2012

Daiane musa Conterato

Em tempos de semana de moda, um tanto de nome de modelo fica circulando nas redes sociais e revistas de celebridades. Quem acompanha esse universo sabe que nome fácil entre as mais importantes das passarelas é o da incrível Daiane Conterato.
Aos 22 anos, a gaúcha faz um tanto de desfiles por aqui e mais um tanto lá fora. E, claro, não deixa de dar pinta nas revistas mais bacanas do mundo. Abaixo as fotos da Stockholm, que trazem Daiane toda poderosa e sensual.

Poderosa!

9 comentários:

JULLI☺ disse...

Q modelo feia,Gzuis!Ela é horrorosa.Gostei ñ.....

JULLI☺ disse...

E esse cigarro é uóooooooooo!

o Humberto disse...

Olho pra isso que vc chama de musa e só consigo pensar que concordo MUITO, cada vez mais, com tudo que Regina Gurreiro diz, especialmente sobre modelos.

Alípio disse...

Mulher feia da porra. Parece o Geddy Lee! kkkkkkk

Thiago Muniz disse...

A Daiane não é a mulher mais bonita do mundo MESMO.

mas modela como poucas, desfila lindamente, segura um look sem medo. Encara qualquer desafio e, por muito tempo, esteve entre as 50 modelos mais importantes do mundo, segundo o Models.com. Além disso, é uma das modelos preferidas de Miuccia Prada.

não é para qualquer uma. fato.

o Humberto disse...

Eu não falava de beleza não, até pq no caso dela seria piada. Falava de personalidade mesmo. Pode fazer mil coisas (e vai entender por quê), mas não me diz nada.

Pelo menos é top de verdade, não é uma coisa Mariana Weickert de ser.

Alípio disse...

"mas modela como poucas, desfila lindamente, segura um look sem medo. Encara qualquer desafio e, por muito tempo, esteve entre as 50 modelos mais importantes do mundo, segundo o Models.com. Além disso, é uma das modelos preferidas de Miuccia Prada."

E quem liga???

fer disse...

Nossa, como é feeeiaaa!! Me assustei com a maioria das fotos!! E ganhando um dinheirão em um trabalho em que o mínimo que se exige é beleza... eta mundo injusto

Adriana Abreu disse...

Acho que a Daiane fica melhor com pouca produção, uma maquiagem mais leve, e com o cabelo ao natural, solto. Armado do jeito que está em algumas fotos não dá um efeito muito bom. Simplicidade é o melhor no caso dela.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^