sexta-feira, 6 de julho de 2012

Branco branquinho

Enquanto a Marvel Comics apoia a campanha contra o câncer de mama com suas capas cor de rosa, a DC Comics lançará, no mês de agosto, capas brancas para seus super heróis.

 

As capas fazem parte da campanha We Can Be Heroes, do grupo Waner Bros (do qual a DC faz parte), que irá arrecadar fundos para combate à fome na África.

 

Durante um ano, várias revistas da editora chegarão às bancas com a capa alternativa em branco. O legal é que, para os leitores, as revistas servem como objeto de colecionador, já que podem ser levadas à convenções e eventos para pegar autográfos e rascunhos dos artistas.

 

JUSTL_Cv12_WeCnBeHroes

Meu coração bate pela Marvel, mas né? Ponto pra DC Comics.

 

A campanha será estendida a todas as plataformas do grupo Warner, incluindo a HBO, Time Warner e WB Films. Saber mais sobre a We Can Be Heroes.

2 comentários:

Falsworth disse...

Que engraçado... eu estava para comentar no post (rasgação de seda) da Marvel essa notícia da "We Can Be Heroes", que é de uma campanha, de fato, da própria Time Warner, explorada principalmente pela DC, e não uma simples coloração esporádica de capas, como forma de conscientizar as pessoas e gerar lucro para essa fundação, em outras palavras: o marketing "pro bono" da Casa das Ideias Copiadas a.k.a Marvel.

Enfim, o meu coração bate pela DC.

Cheers.

Rafael S disse...

Ontem saiu a música-tema da campanha, em parceria da DC com a cantor Chris Daughtry: http://www.youtube.com/watch?v=2vdc0DWKIyI

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^