segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não me pegaram


Trip e Tpm chegam às bancas em julho com capinhas ok, mas sem poder de buzz. Capas corretas, porém nada impactantes. Vamos a elas?
O tema da vez na Trip é "O que a natureza tem a nos ensinar". Sei da importância do tema, mas confesso que morro de preguiça. Ainda na dúvida se gosto menos desse ou do tema "Carro e gente" da edição passada.
Para a capa conceitual, selecionaram um close com cara de foto 3/4 do líder indígena Davi Yanomami. Achei a imagem pouco expressiva, senti falta de algo menos naturalista e mais gráfico. 
Faltou design 
Na capa "é disso que o povo gosta", a Trip tirou a roupa da coleguinha Nath Nogueira. Até acho legal uma blogueira de moda posando sexy para uma masculina, e também sei que a revista não se sente na obrigação de linkar o tema do mês com a Trip Girl, mas acho que um ensaio com a bela e miscigenada Suyane Moreira (que já fez Trip, mas sem grande destaque) era tudo aquilo que a Trip precisava para deixar essa edição #212 interessante.
Faltou a Suyane Moreira
Na Tpm, acertaram em cheio na personagem – por sinal, Amora Mautner estava lindíssima no recheio da RG passada, vocês viram? –, mas a capa ficou, talvez pelo visual rocker já batido, com cara de déjà vu. Faltou algum elemento de apoio ou algum retrato com mais personalidade para marcar a capa. 
  Faltou personalidade

Post escrito por @Leandro_S

5 comentários:

Jean Cândido disse...

gostei da tpm...e foi como cpoloquei no tumblr, capas da trip bem mais do mesmo esse mes!!!!

Thiago Eduardo Julio disse...

Pessoal dos DASBANCAS, você acham (esperam) que alguma masculina traga a SUYANE MOREIRA de capa em 2012? Convenhamos a Globo anda dando muito destaque a moça, mas capa que é bom nada.

[psilva] disse...

Sei não, me agradam as capas, menos a da Amora que achei batidaaaaassa.

Fernando Vasconcelos disse...

TRIP morna esse mês, tema e capas. Mas também não dá pra ser super todo mês.

Melyssi Peres disse...

Só eu que achei que a Amora tá com cara de choro/sofrendo?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^