quarta-feira, 11 de julho de 2012

Red hot


A Status, a cada mês, bem, ao menos no quesito ensaio de capa, tem se firmado como uma ótima opção entre as masculinas. A revista tem aquele estilo de ensaios mais produzidos, refinados, mas nem por isso deixa de mostrar os corpos de suas garotas. No mês passado, Camila Rodrigues foi uma grata surpresa (sorry, guys, não tenho tempo nem grana o suficiente para postar e comprar todas as revistas que folheio). A atriz se mostrou como jamais havia se mostrado. Sexy e gostosa como nunca.
Em julho, também fotografada pelo mestre em tirar a roupa da mulherada J.R. Duran, é a vez da pimentinha Cintia Dicker mostrar a que veio.
Cintia é duca e entra fácil no meu top #10 das mulheres mais bonitas do Brasil. Sim, ela transcende a esfera das modeletes. Entra mais fácil ainda no meu top #5 das ruivas mais lindas da Terra. Vendo o ensaio da Status, fiquei me questionando a cada página por que diabos nenhuma masculina a colocou numa capa. Quantos exemplares da espécie ruiva-gata a gente vê desfilando por aí em capas de revista? Querem diferencial maior que este? Querem gancho mais natural que este? Vai entender revisteiro.
O ensaio da brasileira preferida da Swimsuit Issue da Sports Illustrated tem elementos e poses bem características dos trabalhos do Duran. Não é criativo, mas tem plasticidade de sobra. E confesso que andava com saudade desse olhar duraniano sobre a beleza feminina.
As fotos brincam de leve com a dicotomia inverno verão. Tem um pouco de pele, o que não acho legal, e muita pele, o que acho bem legal. Não ferve, mas é hot. Gostoso como sol da manhã.
Cintia Dicker nos aqueça nesse inverno

5 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

"ao menos no quesito ensaio de capa, tem se firmado como uma ótima opção entre as masculinas."???? Mas a STATUS investe e se destaca justamente pelo resto da revista, O CONTEÚDO. Jornalismo e informação de primeira, todo mês. A gata da capa vem como a cereja do bolo :)

Jean Cândido disse...

concordo com o fernando. è sem duvida a melhor masculina em circulação do pais. pena que não seja um sucesso de vendas.

Leandro M. disse...

Linda. As fotos idem.

Felipe Vaz disse...

Estou mega ansioso para comprar a minha, essa menina é extremamente linda, ela também entra fácil no meu top 10 de mulheres mais lindas do mundo. Ela merecia muito mais capas (e recheios) aqui no Brasil, ela é a junção perfeita entre o exótico e o belo.

Júnior Bueno disse...

Comprei pela curiosidade de ver a red hot girl, mas me rendi. É tão boa e bem feita a revista que me lembra muito a melhor fase da VIP, de 200/2001. Vida longa à status e mais capas pra essa deusa ruiva.

PS: Essa capa pra mim já é a melhor masculina do ano.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^