quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um brinde ao dasBancas. Ou não.


Vocês sabem, o dasBancas faz aniversário em julho. 4 anos e 2.618 posts depois, apenas para não deixar essa data passar totalmente em branco, quero deixar nossos obrigados a todos os leitores que curtem o blog por aqui, no Facebook, Twitter e Instagram. Muitíssimos obrigados, seus lindos!
Tenho muito orgulho de fazer parte desse modesto blog, o primeiro do Brasil a falar sobre revistas. De forma um tanto peculiar, é verdade. E mesmo depois de muitos outros "inspirados" que vieram na sequência, ainda sim o maior deles. O que não chega a ser muita coisa. ;-)
A-DO-RO saber que somos lidos por inúmeros revisteiros e nossa opinião, sempre verdadeira, é usada como referência. #CHATIADO com alguns, geralmente do bonde "jornalistas de moda", afetados e com o ego mais inflado, que não aceitam críticas negativas. Elogio é bom, todo mundo gosta, mas, sorry, não dá pra rolar toda hora.
Se faríamos melhor? Às vezes sim, muitas vezes não. Como um amigo revisteiro (dos bons, tá) me disse uma vez: "não precisa ser músico para ser crítico de música". Concordo.
Gostando ou não, o importante é que o dasBancas pretende ficar mais 4 anos falando sobre revistas pelo simples prazer de falar sobre revistas. Porque chic de verdade, meu bem, é ser sincero.
4 (quase) sem sair de cima!

11 comentários:

RaFa . disse...

Parabéns povo!
Que seja muito mais que 4 anos a mais. Seja mais 400!!

Patrick Cassimiro disse...

Parabéns, meninos =)
http://1.bp.blogspot.com/_GWR7KfBE0ww/TBpXGLeQDyI/AAAAAAAAGQg/OCHQ7wiq2E8/s1600/Portada.jpg

Anderson Silva disse...

Nossa 4 anos, que ótimo! Parabéns!!

Maurício disse...

Leandro e Tiago, parabéns e continuem sempre com esse trabalho bacana e nada de tentar abandonar o blog como ano passado, não deixaremos vcs fazerem isso.

Abraço piazada...

Felipe Vaz disse...

Parabéns!!!!
Frequento ele a pouco tempo, mais já amo muito! (entro todo dia)Confesso que vocês já me influenciaram várias vezes! Meu olhar para as revistas ficou mais aguçado também, hoje vejo a revista de um modo bem diferente... Também me deu um empurrão na escolha da faculdade, através do blog conheci a profissão ''Design Gráfico'' que até então era desconhecida por mim (que planeta eu vivo?!)... ÓBVIO que quero trabalhar com o mercado editorial, enfim, parabéns e que venham mais 4 anos!!!!

André Porto disse...

Parabéns Leandro e Thiago, vcs nos viciaram e agora não tem mais jeito, é pra sempre! PARABÉNS pelo competente trabalho!

diego disse...

PARABÉNS pessoal, e que venham muitos e muitos anos. Eu AMOOOOOOO esse blog, não vivo sem ele, as observações, as críticas, a maneira despojada e divertidissima de dar as opniões...tudo perfeito. Quando descobri o Blog passei uma semana viciado lendo TODOS os posts desde o primeiro até o mais recente...é um prazer acompanhar diariamente.

Vivi Rocha disse...

Olá meninos! Sou apaixonada pelo blog de vocês. Parabéns pela dedicação e comentários certeiros. Acompanho os posts para adquirir um pouco da maldade e do olhar clínico que vocês têm ao analisar a diagramação e a produção fotográfica das revistas e aprendo muito! Vida longa ao "Das Bancas"!

Alípio disse...

Parabéns!

Equipe dasBancas disse...

Nossa, até o Alípio deu parabéns. Obrigado, pessoal! Abs, Leandro.

Cristiano Fernandes disse...

Vida longa ao dB!
Parabéns pelos 4 anos! E que venho muitos!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^