Das nossas supertops, confesso que a Izabel Goulart, eleita uma das 25 mais sexy do Models, é a que menos me emociona. Não sei, acho a beleza dela um tanto comum e fotograficamente limitada. São poucos os trabalhos dela que me arrancam interjeições. Porém, esta capa da Elle de outubro é um desses. A capa ficou simples e bonita. Izabel está natural e linda.
Interjeições!
Já esta capa da L'Officiel Paris representa bem o que disse nas primeiras linhas. Não consigo achar a Izabel Goulart tão "irrésistible" assim. Mesmo com a transparência, mesmo com esta cara "i'm sexy and i know it" (hum, será este o problema?), não consigo me emocionar.
Reticências
7 comentários:
acho izabel linda!!!prefiro uma lindeza comum do q uma androgenia a la weber!
Achei Izabel meio Fernanda Motta na capa da Vogue... será que eu tô louco?
Vogue? Pode ser, pois a Fernanda Motta tem esta mesma limitação da Izabel Goulart.
É, ela é uma legítima "girl next door" brasileira.
Sempre que a via no Victoria's Secret Fashion Show pensava nisso.
E esse degradê da Elle, ein?
È a segunda capa da Elle com ela que eu tiro o chapéu, a Bazzar ES também ela mandou bem no editorial, achei estranho não ter rendido reprint em outras capas, pelo menos 2 fotos emplacariam boas capas...mas concordo com a crítica, ela é meio sem sal em foto e na passarela parece uma deslumbrada, estranha essa percepção minha, apesar de achar que tem corpo e cabelo dos mais bonitos que já pude ver. Seu rosto é muito comum, parece uma Nivea Stellman mais afortunada.
E a capa da L'officiel Brasil de outubro? To curiosa pra saber o que vocês acharam...
Ela é sem graça,mas gostei das capas.