terça-feira, 25 de setembro de 2012

Os mais sexy do ano de novo

Pouca coisa mudou na edição especial da revista GENTE com as 50 celebridades nacionais mais sexy do ano. Ou nada. Juliana Paes, pela terceira vez ocupando o cargo, e Cauã Reymond, em seu segundo mandato, são os grandes eleitos de 2012.  Lindos, talentosos, sexys, bem-sucedidos, concorridos, mas, porra, de novo?! Sério que não dava mesmo para apostar em novos nomes como Isis Valverde, Débora Nascimento, José Loreto e cia? Pena, pois esta eleição da GENTE é legal e tem a vantagem de sair na frente das concorrentes.
 Duas vezes o mais sexy da GENTE
 Três vezes a mais sexy da GENTE
Reparem, como se não bastasse repetir as figurinhas principais, os ensaios dos campeões, assinados pela dupla Alê de Souza e Felipe Lessa, foram fotografados onde? Na praia. O mesmo cenário do ensaio de 2010 com Grazi e Giane.
Uma certa comodidade também fez com que a arte utilizada no ano passado – bastante elogiada pelo dasBancas, diga-se – voltasse praticamente igual em 2012. Ou exatamente. Não compactuo com essa máxima "em time que está ganhando não se mexe" adotada pela GENTE. O que foi bom em 2011, hoje, não passa de uma cópia do passado. 
Na lista com os outros 48 nomes, raríssimas são as caras novas. A impressão que tive ao ver boa parte dos personagens da lista intercalando-se entre as páginas da matéria e páginas de publicidade é que não basta ser lindo, talentoso, sexy, bem-sucedido e concorrido para aparecer na lista anual da GENTE. Precisa de um "algo mais".
Variedade da mesmice
Bem, como já é de costume, segue minha tradicional listinha dos excluídos de 2012. Colocaria fácil estes nos lugares ocupados por Murilo Benício, Alexandre Borges, Thiago Lacerda, Fábio Assunção, Luciana Gimenez, Guilhermina Guinle... Acredito que apenas a inserção destes 10 novos rostos já daria uma oxigenada boa na lista. Fica pruma próxima, né?
 Porque renovar é preciso

Post escrito por @Leandro_S

8 comentários:

RC disse...

Sem novidade esse ano, os dois já ganharam. A lista dos homens tá bem coerente, das mulheres eu mudaria muitas.

Valeska Beatriz disse...

Achei que a vencedora seria a Thaís araujo.

RaFa . disse...

Anderson Silva?

JULLI☺ disse...

Adorei o post!Concordo e muitoooooo!Isto é Gente #FAIL,#FAIL,#FAIL....

JULLI☺ disse...

Ah,a lista das mulheres foi PODRE!

cristian-monteiro disse...

Concordo com tudo que disse.. Menos com a inclusão de Adriana Esteves na lista...

Fernando Vasconcelos disse...

Sem Cintia Dicker não é lista sexy.

Felipe Vaz disse...

A Débora deveria ter ficado em primeiro lugar, a mulher é a revelação da beleza! E concordo que sem a Cintia Diker essa lista passou longe do sexy!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^