quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quanto mais @missFerraz melhor!

Vocês, como eu bem sei, também são do time que adoram as aparições de Carolina Ferraz em capas de revista, né? Depois daquela capa meio "embolada" da Cláudia, a nossa musa vem lindona na Estilo e na RG de setembro. Bora conferir? 
A Estilo, com sua pegada mais comercial, faz uma capa correta, com a tradicional cara de rica da atriz e uma diagramação boa, o que para a Estilo é uma grande vitória! Lembram da época que tudo parecia brigar na capa? Todas as chamadas eram uma confusão, não tinha uma hierarquia de informação digna. E, além disso, acho que eles resolveram muito bem essa história de trazer a Carolina inteira na página. Não ficou com cara de aperto, sabe? E ainda quebrou a monotonia que costuma ser o padrão Estilo.

A RG também dá uma quebrada em seu padrão de capa para trazer a estrela. Diferentemente dos meses anteriores, nada de foto moderninha, nada de mega interação entre marca e foto. Acho a capa boa, bem boa, mas pouquíssimo expressiva perto do que a revista tem feito nas últimas edições.
O ensaio tá naquela linha Duran de sempre, muita sombra, muito drama, muita riqueza e um close-up de tirar o fôlego! Cadê ele na capa? Cadê?
Carol, a gente te ama! E você pode continuar fazendo capas todos os meses.

3 comentários:

Danilo Coleta disse...

Linda como sempre.

E pensar que por pouco quase tivemos ela na capa de aniversário da PBY.

É de partir o coração :(

Eufrasio Vieira disse...

Gosto muito da Carolina no vídeo, tem uma voz, um sorriso, mas em foto não acho que ela funcione, só tem 2 capas de tantas que ela já fez que eu gostei: da Sexy lá nos anos 90 e uma Vogue que ela aparece de corselet branco e sorrindo.

JULLI☺ disse...

PODEROSA!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^